in

A Usurpadora: Paola mata Gonçalo para se vingar e depois descobre que cometeu um terrível erro

Certa de que Gonçalo vai fazer o que o sócio pediu, decide colocar um fim em sua vida em A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da série A Usurpadora, Paola ouvirá Santiago dando ordens para que Gonçalo a mate, já que ela é um empecilho para o negócio dos dois. Revoltada e se sentindo traída, Paola mantém o amante em cárcere privado.

Publicidade

Gonçalo tenta explicar que nunca pensou em se desafazer dela e que já tinha planejado que os dois fugissem para Toscana, onde viveriam felizes e longe de seu passado. Paola não acredita. A vilã então decide retornar ao México e se livrar de Paulina de uma vez por todas.

Antes disso, ela mata Gonçalo. Por estar apaixonada por ele, ela sofre com o que fez. Pouco tempo após o crime, Paola receberá uma ligação do piloto de Gonçalo, confirmando que já estão reservados os dois lugares da viagem de avião até a Toscana.

Publicidade

Paola se dá conta que Gonçalo estava falando a verdade o tempo todo e que mesmo assim ela o matou. Paola fica absurdamente chocada e bebe para esquecer. Depois ela se livra do corpo do amante, o jogando no mar, e mente para o piloto de Gonçalo para que possa viajar ao México sozinha.

Publicidade

O piloto acha estranho, mas por estar com o celular de Gonçalo, Paola consegue enganá-lo e viajar com tranquilidade para o país governado pelo seu marido, embora não consiga se esquecer de Gonçalo.

Publicidade

Já no México, Paola conversa com Manuel por telefone e mente para ele que terminou com Gonçalo, mas que eles decidiram continuar sendo bons amigos.

A Usurpadora é exibida logo após a novela infantil do SBT, Carinha de Anjo. A série tem um total de 25 capítulos e se trata de uma história completamente diferente do filme que originou a novela que teve uma versão dos anos 90 exibida no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades