in

Te Dou A Vida: resumo semanal de 11 a 15 de outubro

A tentativa de Ernesto de se livrar de Pedro acaba o aproximando ainda mais de Elena e Nicolas em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela mexicana Te Dou A Vida está imperdível nesta semana. Elena ajudará Pedro a sair da prisão e os dois se beijarão pela primeira vez. Veja agora o resumo da novela Te Dou A Vida de 11 a 15 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Elena agride Ernesto e o confronta. Samuel promete processar Ernesto. Ernesto ameaça Pedro, que dessa vez o enfrenta e diz que não vai mais se separar de seu filho. Ernesto retira a denúncia de sequestro contra Pedro.

Pedro é colocado em liberdade e Elena o recebe na recepção da delegacia. A moça o abraça e os dois acaba, trocando o primeiro beijo. Samuel vê a cena e impede que Gina veja tudo e crie um escândalo.

Publicidade

Ele, ingênua, desabafa com Irene sobre o beijo de Pedro e o quanto ficou confusa. Irene aproveita para alimentar o ciúme doentio do cunhado e liga para Ernesto, contando que a irmã e Pedro se beijaram.

Publicidade

Rosa sai com Samuel. Ela acaba se encontrando com o mesmo homem que a persegue a meses. O homem ameaça fazer algo contra Samuel. Rosa promete que fará o que ele quiser, desde que não faça nada contra o estudante de direito.

Publicidade

Andreia revela para Horácio que Elena está se apaixonando por Pedro. Compreensivo, mas ao mesmo tempo um pouco preocupado, Horácio decide ter uma conversa com a filha para entender o que está acontecendo.

Terça-feira (12/10)

Elena e Pedro se encontram. Elena decide se mudar, pois afirma não estar disposta a sacrificar sua família. Pedro sofre, mas respeita e decisão de Elena. Pedro decide se casar com Gina para esquecer Elena.

Ernesto consegue que a esposa aceite viver em outro país. Rosa desaparece e Samuel fica preocupado. Ele pede a ajuda de Gabriela. Irene entra em desespero ao saber que Elena decidiu continuar casada com Ernesto.

Samuel e Rosa brigam. Ele fica chocado com a forma como ela o trata. O ex-namorado de Rosa tenta atropelar Samuel, que entra no carro de Gabriela e persegue o carro do homem. Pedro vai se despedir de Nico e é rejeitado por Elena.

Quarta-feira (13/10)

Mônica volta a trabalhar na empresa de Horário. O advogado de Andreia conversa com Horário e diz que ela deseja uma porcentagem da empresa. Irene procura Pedro e o surpreende, pedindo que ele lute por sua irmã.

Pedro faz um vídeo dedicado a Nicolas. Ernesto assiste e se passa por Elena, enviando um e-mail em que exige que o mecânico não volte a fazer isso. Pedro desabafa com Samuel. Esther ouve a conversa e aconselha o filho.

Irene fica aflita quando o cunhado diz que ele e a esposa vão viver nos Estados Unidos. Irene grava uma conversa com a irmã confessando estar apaixonada por Pedro e coloca para Ernesto ouvir.

Quinta-feira (14/10)

Elena sofre ao saber que Pedro vai se casar no dia que ela sair do México. Irene volta a procurar Pedro. Chega o dia do casamento de Pedro. Os convidados estão na igreja. Elena pensa em Pedro. Pedro se arrepende e abandona Gina no altar, deixando todos perplexos.

Gina tenta agredir Elena e quebra o vidro de seu carro. Irene finge se importar e ajuda a irmã. Ela fica radiante ao saber que Pedro não se casou e vai lutar por Elena. Pedro conversa com Elena, mas não lhe pede nada.

Domingo se preocupa com o que Pedro fez e teme que ambos sejam demitidos. Gina visita Augustin e desabafa com ao migo de Pedro. Ela bebe demais e acaba tendo relações com ele.

Sexta-feira (15/10)

Pedro vai até à casa de Nelson lhe pagar por tudo o que gastou com o casamento. Andréia recebe a ajuda de Gabriela para montar um roteiro de viagem e assim esquecer o divórcio. Elena e Ernesto se mudam para a casa nova, mas o ciúme doentio do advogado continua.

Elena se recusa a ter relações com o marido. Uma tempestade cai na cidade e faz Gabriela e Irene passarem por apuros. Nelson decide demitir Domingo e Pedro. Gina quer que o pai mantenha Pedro por perto.

Gabriela conversa com a mãe por telefone. Sem que Irene e Gabriela percebam, os barulhos que elas têm ouvido na casa são de Andreia, que nunca viajou e se mantém escondida na mansão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades