in

Império: resumo de 11 a 16 de outubro

Cora salva a vida de José Alfredo ao evitar que ele leve um tiro encomendado por Maurílio na novela Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana da novela Império está mais imperdível do que nunca. Cora salvará a vida de José Alfredo e acabará indo parar no hospital em estado grave. Veja agora o resumo da novela Império de 11 a 16 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

José Alfredo desabafa com Cristina. José Pedro pensa ter conquistado o apoio da irmã. Maria Marta não entende porque Silviano não chegou. Maria Clara conta para José Pedro que a mãe confirmou que já foi casada com Silviano.

Maria Clara conversa com José Alfredo sobre José Pedro e Merival. Téo fala de seus sentimentos por Cláudio. José Alfredo fala com Maria Marta. Juliane é alvo de uma armadilha de Xênia. Tuane e Elivaldo discutem.

Publicidade

Zezé ouve uma conversa de João Lucas e Du. Xana toma uma decisão. Cora perde o controle quando fala de José Alfredo para a sobrinha. Silviano é expulso da mansão de José Alfredo.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

Silviano enfrenta José Alfredo. Maria Marta sai em defesa do ex-marido e Maria Clara estranha. Maurílio ouve e vê tudo pela câmera escondida que deixou na sala de José Alfredo. Tuane e Elivaldo fazem as pazes.

Publicidade

Maurílio decide atirar em José Alfredo. Juliane ganha novas sandálias. O plano de Xênia dá errado. Cora ouve que Maurílio pretende matar José Alfredo, tenta o alertar, mas ele a ignora. Beatriz e Enrico dão uma boa notícia para Cláudio. Cristina, o irmão e a cunhada estranham o sumiço de Cora.

Quarta-feira (13/10)

Xênia pede que Pietro siga Juliane. Silviano cai no choro. Daniele encontra a fantasia de Maurílio. Severo e Magnólia vão ao sambódromo. Cláudio chega em casa. Carmem ouve uma conversa de Helena. Começa o desfile do Carnaval.

Cora é acalmada por Elivaldo e Cristina. Maurílio fica furioso. Cora tenta falar com os sobrinhos. Todos ficam ansiosos com a apuração das escolas de samba.

Quinta-feira (14/10)

Lorraine e Ismael têm uma conversa sobre Silviano. José Alfredo pensa sobre o atentado. Daniele briga com Maurílio. Enrico apoia Cláudio. Noely tenta seduzir Robertão. José Alfredo procura Maria Marta e lhe pede um favor.

Carmem procura Jonas. Maria Marta fala com os filhos sobre José Pedro. Vicente procura Cora no hospital. Lorraine procura Silviano. Cora tenta falar alguma coisa.

Sexta-feira (15/10)

Cristina é consolada por Vicente. Silviano diz para Lorraine que gosta de Maria Marta. José Alfredo não confia em Silviano. Danielle tenta obter informações sobre o atentado. Enrico pede desculpas para Leonardo.

Cláudio conversa com Beatriz. Vicente não gosta da surpresa preparada por Maria Clara. José Alfredo visita Cora. José Pedro mente para a mãe. Helena leva Salvador para que conheça o local da exposição.

Ismael repreende Lorraine. Helena é pedida em casamento. José Alfredo convida Maria Ísis para passar a noite na mansão. José Alfredo anuncia que deseja um teste de DNA dos três filhos que teve com Maria Marta.

Sábado (16/10)

José Alfredo e Maria Marta se enfrentam. Maria Ísis intervém e tenta acalmar o comendador. Maria Clara se incomoda com o encontro de Vicente e Cristina. O médico de Cora conversa com Elivaldo e Cristina. Felipe fica observando Enrico.

Noely ajuda Magnólia. Josué estranha a movimentação na casa de Silviano. Josué conversa com José Alfredo sobre Lorraine. José Alfredo também quer exame em Silviano. Maria Clara tem uma discussão com o pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades