in

Prova de Amor: resumo semanal de 11 a 15 de outubro

Bira leva Clarice à praia para tentar recuperar Nininha, enquanto Lopo e seus comparsas se preparam para atacá-los em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Os capítulos desta semana da novela Prova de Amor estão imperdíveis. Lopo (Leonardo Vieira) tentará sequestrar Clarice (Lavínia Vlasak), mas acabará precisando fugir devido à chegada da polícia. Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 11 a 15 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (11/10)

Carvalho liga na casa de Elza e Eduardo atende. Alexandre pede para conversar com Nininha. Lúcia vai buscar Nininha e não encontra as crianças. Elza localiza as crianças e tenta levar Nininha, mas é impedida pelo juiz. Velho Gui volta a passar mal.

Felipe e Joana encontram o gatinho de Dudu no armário. As crianças procuram por comida na casa de Elza. Lopo conversa com Gerião sobre o médico que deseja fazer novos exames em Vitor. Clarice começar a sentir enjoo.

Publicidade

Bandidos invadem o restaurante que Júlio e Diana estão. Alexandre toma uma decisão sobre Nininha. Diana luta com um bandido. Elza surta e diz que vai recorrer da decisão. Velho Gui é levado para o hospital. Daniel, Clarice e Bira se dirigem a Ilha de Paquetá. Lopo sai com os comparsas para encontrar Clarice.

Publicidade

Raquel conversa com Teresa. Dudi avisa o irmão e Tita que Elza acabou de chegar embriagada. A vilã acorda e encontra o armário vazio. Dudu a faz tropeçar em uma panela com água.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

As crianças aproveitam que Elza está no chão e jogam coisas sobre ela. Dudu bate com uma frigideira na cabeça de Elza e de Pestana. Eduarda e Alice vão acompanhar Inocência no depoimento. Diana investiga o paradeiro de Miro.

Zezinho e Ninha tomam café da manhã felizes. As crianças se trancam no quarto na casa de Elza, com medo de represálias. Inocência é interrogada. Diana e Júlio conversam. Raquel conhece Beatriz e Janice.

Marco conversa com Hélio sobre o quadro clinico de Vitor. Hélio chamam Hélio e falam sobre o assunto. O médico pago por Lopo teme ser descoberto. Elza surta ao ver suas roupas cortadas pela casa.

Felipe faz um novo ensaio. Velho Gui recebe alta. Quando ele está deixando o hospital ao lado de Jonas, se depara com Alice. Os dois se reconhecem e ficam felizes em se ver. Os vilões chegam em Paquetá.

Quarta-feira (13/10)

Lopo explica seu plano criminoso para os cúmplices. Daniel e Clarice chegam em Paquetá. Velho Gui e Alice trocam telefones para conversarem mais tarde. Vitor está se sentindo um pouco melhor, já que faz tempo que não recebe outra injeção que causa delírios.

Joana conversa com um paciente. As crianças derramam os perfumes de Elza. Eduardo amarra um ferro de passar roupa na maçaneta e liga o equipamento para esquentar quando alguém tocar. Padilha tem uma conversa com Jonas.

Clarice vê uma garotinha loira na praia e pensa sem Nininha. Daniel fica no barco, enquanto Clarice vai até a garota com Bira. Marco conversa com Joana e diz que não pode mais atendê-la, pois ele se apaixonou por ela.

Elza queima a mão ao tentar abrir a porta do quarto. As crianças jogam o saco com perfume sobre Pestana e Elza. Hélio conversa com Pati. Clarice pergunta o nome da garotinha.

Quinta-feira (14/10)

A criança diz para Clarice que um moço pediu para ela dizer que se chama Nininha. Ao tentar ir embora, Clarice se depara com Lopo. Daniel observa tudo com um binóculo e avisa o irmão por telefone. Alguns homens estranhos ficam encarando Júlio e Diana.

Dudu tenta localizar a chave do telefone para chamar a polícia. Jonas fica chateado com a conversa que tem com Padilha. Gui conta para Marilia sobre o reencontro com Alice. Alegre, ele diz para as crianças que vai apresentar Alice para elas. Lopo admite que mandou sequestrar Nininha.

Raquel e Janice filosofam sobre a vida. Joana decide pedir licença do trabalho para se dedicar a procurar os filhos desaparecidos. Vitor se recusa a tomar injeção quando Leandro entra no quarto. Daniel saca uma arma.

Bira tenta salvar Clarice, mas é rendido por Murilo e Gerião. Ao sair do mar, Júlio e Diana presenciam um ladrão fugindo e a vítima gritando. Eles prendem o homem e impedem um linchamento. Telma e Chicão conversam.

Elza vai ao hospital. As crianças procuram uma cópia das chaves da casa. Lopo, Gerião e Murilo carregam Clarice e Bira para uma lancha.

Sexta-feira (15/10)

Clarice desmaia, após Lopo dopá-la com um lenço cheio de droga. Os criminosos ouvem uma sirene de polícia e largam Bira e Clarice na areia. Os bandidos sobem na lancha e fogem. A polícia se aproxima das vítimas. Clarice conta que Lopo tentou sequestrá-los.

Tita encontra as chaves e foge com Dudu e Joãozinho. O portão está trancado e eles começam a gritar por ajuda. Ao notar Elza se aproximando, eles se escondem. Elza entra, não encontra as crianças e se desespera.

Alexandre e Eleonora chegam nesse momento. Pati quer explicações de Leandro sobre as injeções. Bira e Clarice vão para a delegacia. As crianças fogem por uma trilha no mato. Janice e Raquel conversam.

Velho aconselha que deixem Lúcia decidir o que é melhor para ela e o filho. Hélio confronta Leandro sobre as injeções diárias que dá em Vitor. Diana dá voz de prisão para Lopo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades