in

A Usurpadora: Paola descobre que Santiago mandou Gonçalo matá-la e mantém o amante em cárcere privado

Paola decide se vingar do amante ao saber que Santiago quer matá-la por achar que ela é louca em A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

Na série A Usurpadora, Paola Miranda de Bernal vai se vingar de Gonçalo, mesmo estando apaixonada por ele. Ela escutará a conversa do traficante com seu sócio, que o repreenderá por estar envolvido com a primeira-dama do México.

Publicidade

Santiago dirá para Gonçalo que Paola está louca e que ela vai colocar o negócio dos dois em risco. Santiago ordena que o sócio mate Paola ou ele mesmo o fará. Paola fica revoltada, pois largou sua vida e tentou forjar sua própria morte para ser livre novamente e viver com ele, mas se sente traída.

Ela então não conversa com o amante, apenas o seduz, para que ele não desconfie de nada. Os dois vão para cama e quando o traficante estiver bem distraído, ela o amarrará e o amordaçará.

Publicidade

Paola manterá o som alto e beberá exageradamente enquanto Gonçalo grita por ajuda. Enquanto decide o que fazer com Gonçalo, Paola liga para Manuel e reclama por ele não atender suas ligações. Neste momento, ele e a irmã estarão se desfazendo do corpo de Guilherme.

Publicidade

Os dois vão discutir, pois Paola exige Paulina morta e Manuel diz que não é tão fácil assim, já que a mulher é vigiada o tempo todo.

Publicidade

A vilã ficará dividida, pois tudo o que queria era viver livre e feliz com Gonçalo. Nada do ele lhe diz faz com que pense em libertá-lo. Gonçalo afirmará para Paola que nunca apensou em se desfazer dela, mas a mulher afirma que ele está mentindo, pois ouviu sua conversa com o aliado no crime.

A Usurpadora estreou dia 6 de outubro e é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a novela infantil, Carinha de Anjo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades