in

Gênesis: resumo semanal de 11 a 15 de outubro

O faraó convocará José para que ele decifre seus sonhos na fase final de Gênesis.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Gênesis está imperdível nesta semana. Perto de seus últimos capítulos, a fase final de Gênesis mostra José sendo alvo de novas injustiças. A substituta da trama, novela Reis, já está em gravação, mas ainda não foi definido se a mesma estreia em novembro ou se uma reprise compacta ocupará o horário até que as gravações estejam mais avançadas.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Gênesis de 11 a 15 de outubro.

Segunda-feira (11/10)

Asenate fica revoltada com a atitude de Teruel contra ela. O faraó localiza uma caixinha de conteúdo misterioso. Neferíades finge inocência diante de Potifar. José e Asenate acabam discutindo feio.

Publicidade

Terça-feira (12/10)

O faraó fica desconfortável diante de uma situação nada agradável que acontece no palácio. Potifar faz uma descoberta. Atarum e Sharefer compartilham seus sonhos com José e ele consegue desvendá-los.

Publicidade

Quarta-feira (13/10)

José encontra Abumani e recebe uma terrível notícia. Atarum descobre ter sido enganado e acaba sendo desmascarado pelo faraó. Adja é usada como bode expiatório.

Publicidade

Quinta-feira (14/10)

O faraó acorda depois de um sonho estranho e fica intrigado para saber o que ele significa. Asenate é chantageada por Adurrá. José é convocado pelo faraó para desvendar seu sonho enigmático.

Sexta-feira (15/10)

Asenate não é libertada. José consegue desvendar o misterioso sonho do faraó. Potifar chega em casa e tem uma terrível surpresa. Adurrá sente ódio e inveja de José no palácio.

Resumo divulgado pela Record TV e sujeito a alterações, devido ao processo de edição da própria emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades