in

A Usurpadora: Teresa mata o atirador contratado para matar Paulina

Teresa e Manoel invadem a casa do atirador, dopam sua mãe e ficam com todo o dinheiro do atentado em A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

Na série A Usurpadora, Manuel e Teresa chegam antes da polícia ao atirador contratado para matar Paulina. Como Fernando o identificou, os dois correm para se livrar do homem, antes que ele acabe contando a verdade ao ser encurralado pela polícia.

Publicidade

Manuel, a princípio, não queria matá-lo, mas os dois tem um embate quando Guilherme vê sua mãe desacordada e parte para cima do aliado de Paola. Teresa entra, vê Guilherme em cima de Manuel e o rende, exigindo que entregue o dinheiro. Após Guilherme entregar a bolsa recheada de dinheiro, Teresa atira no homem, sujando Manuel com o sangue da vítima e o deixando assustado. Os dois então ficam com todo o dinheiro pago pelo assassinato de Paulina e vão embora.

Enquanto isso, as investigações mostram Guilherme deixando o hotel em que cometeu o atentado com outra roupa e uma mala com a arma. Onze minutos depois, ele passa por uma rua próxima ao local com uma mala menor, a que estava com o dinheiro pelo serviço. Também é descoberto que o atirador não possui ficha criminal, sendo alguém fora de qualquer suspeita.

Publicidade

Quando Fernando chega na casa de Guilherme, já o encontra morto e sua mãe dopada em um sofá. Teresa entregou um medicamento para que Manuel injetasse na idosa e assim ela dormisse sem ver o que de fato estava acontecendo.

Publicidade

Fernando e seu assistente tentam obter informações sobre o ocorrido com a idosa, que não tem muito a dizer já que permaneceu dormindo todo o tempo, mas consegue ajudá-los com alguma informação.

Publicidade

A Usurpadora é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Carinha de Anjo, por volta das 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades