in

Filhos de Britney Spears são vistos em fotos raras e estão muito crescidos

Britney Spears tem dois filhos adolescentes, de seu casamento terminado com Kevin Federline.

Instagram breatheheavy

Britney Spears conseguiu, finalmente, se libertar da tutela de seu pai. Depois de treze anos, a cantora de Baby One More Time pode controlar sua vida. Então, uma de suas maiores vontades, agora que ela é livre de tomar suas decisões, seria se casar e ser mãe novamente. Em um momento em que seus filhos adolescentes fizeram uma rara aparição nas redes sociais.

Publicidade

Britney Spears tem dois filhos adolescentes

A cantora vive um relacionamento feliz com Sam Asghari, que é personal trainer. Os dois têm falado muito em casamento e em filhos, até porque ele nunca foi pai. Durante sua tutela, Britney teve colocado o DIU, ficando, assim, impedida de ser mãe. Agora, tudo poderia mudar.

Publicidade

Britney Spears é mãe de dois filhos, de seu relacionamento com o ex-marido Kevin Federline. Ela era bem jovem quando teve dois filhos próximos em idade. Quando eles eram bem crianças, eles foram vistos algumas vezes com a mãe. Atualmente, eles são vistos raramente em público. Então, são muitos os fãs falando como eles estão tão crescidos.

Publicidade

O tempo passou e, do nada, Sean Preston Federline está com 16 anos e Jayden James Federline tem agora 15 anos. Os dois adolescentes estão muito crescidos, como se pode ver em um post nas redes sociais de Eddie Morales, da Movision Entertainment. As fotos foram feitas durante uma visita de Morales na casa de Kevin Federline, onde os garotos se encontravam, bem animados. 

Publicidade

Britney Spears sempre fala sobre seus filhos

Recentemente, Britney falou sobre seus filhos. A cantora lamentou que eles não querem mais aparecer publicamente ou em suas redes sociais, agora que eles estão ficando mais crescidos. “Os aniversários dos meus meninos foram na semana passada e infelizmente eles estão crescendo e querem fazer suas próprias coisas… Tenho que pedir permissão para publicá-los porque são homenzinhos extremamente independentes”, começou por falar a cantora de Circus. 

Britney Spears não aparece muito com Sean e Jayden, aparentemente, porque eles são mais reservados. Ainda assim, ela sempre fala sobre os meninos e o quanto os ama. “Há muita coisa que não posso compartilhar com todos vocês porque meus filhos são muito reservados, o que eu amo, mas vou dizer que eles são extremamente talentosos e eu sou incrivelmente abençoada por ter esses dois homenzinhos na minha vida”, escreveu também a cantora, em um desabafo junto de seus fãs.

Publicidade
Publicidade