in

Thylane Blondeau, a ‘garota mais bonita do mundo’, cresceu e deslumbra na Paris Fashion Week

Modelo francesa, Thylane Blondeau, tem agora 20 anos e já muito tempo trabalhando com as maiores marcas na moda.

Instagram thisforthylane

Thylane Blondeau foi considerada a ‘garota mais bonita do mundo’ quando ela era criança. Entretanto, a menina cresceu e tem já 20 anos. Ela sempre continuou com esse ‘peso’ sobre suas costas, o que poderia ter ajudado em sua carreira como modelo. Thylane Blondeau continuou sempre modelando e é o rosto de algumas marcas de beleza bem importantes, como a L’Oreal, Dolce & Gabbana ou Versace.

Publicidade

Thylane Blondeau continua encantando na moda

Agora, a jovem modelo foi uma das estrelas na Paris Fashion Week. Thylane Blondeau desfilou para a Etam e mostrou que ela continua tendo um rosto diferenciado. Seus olhos azuis e sua boca carnuda valeram a ela todos esses elogios, quando ela ficou famosa em criança. Thylane era uma menina muito bonita, posou em várias revistas e começou sendo chamada de a ‘mais bonita do mundo’, desde que ela tinha seis anos.

Para muitas pessoas, ela continua sendo uma das mais bonitas, até porque ela conservou esses traços. No mais importante, Thylane Blondeau está conseguindo manter sua fama. Ao contrário de muitos casos de jovens, que se tornam muito famosos em crianças, mas que depois acabam perdendo esse estatuto com os anos (alguns deles até acabam se metendo em encrencas), Thylane Blondeau continua sendo famosa. Ela sempre continuou trabalhando e, aos 20 anos, ela é uma modelo muito requisitada pelas marcas. 

Publicidade

Thylane Blondeau tem já uma longa carreira na moda

Ela desfilou na Paris Fashion Week, que é sempre um dos eventos mais importantes do ano, na moda. A jovem modelo francesa não é muito alta, mas a verdade é que os padrões na moda estão mudando muito. Nestas semanas de moda na Europa, estiveram desfilando modelos mais velhas, mais gordinhas ou mais baixas do que seria habitual, tornando a moda cada vez mais inclusiva. Thylane tem ‘apenas’ 1.70 metros, o que é considerado um pouco mais baixo do que o usual para passarela. Ainda assim, ela consegue impor bem sua presença, com sua beleza e carisma. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUoscwDN4zq/

Publicidade

Apesar de ter somente 20 anos, Thylane Blondeau já tem muita experiência nos grandes palcos, porque ela fez desfiles desde criança. Então, ela deslumbrou durante sua caminhada perfeita pela passarela de Paris. Os fãs continuam elogiando muito a beleza de Thylane. Muitas pessoas comentam que não faz mais sentido ela continuando sendo chamada da menina mais bonita do mundo, que isso pode ser um peso para ela. Ainda assim, são muitas as pessoas comentando no Twitter que é sempre bom ver como ela está evoluindo em sua carreira.

Publicidade