in

Rede Globo escolheu Maju Coutinho para substituir Tadeu Schmidt no comando do Fantástico

O anúncio oficial de que o apresentador deixará o programa para assumir o BBB22 será feito no próximo domingo.

Globo

Após analisar vários candidatos, a  Rede Globo escolheu Maju Coutinho para ser a substituta de Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, que passará por uma série de reformulações para receber a sua nova apresentadora.

Publicidade

No próximo domingo (10 de outubro) será anunciada a saída de Tadeu da atração dominical, onde permaneceu durante oito anos, para assumir o BBB22, que tem estreia prevista para janeiro.

De início, Maju ficará sozinha à frente do Fantástico e o destino de Poliana Abritta, atual apresentadora do programa, por enquanto, não foi definido pela alta cúpula da emissora. Porém, existe a possibilidade dela retomar as suas funções como corresponde internacional da emissora.

Publicidade

Vale lembrar, que, em 2014, antes de substituir Renata Vasconcellos nessa revista eletrônica, Poliana trabalhou durante alguns meses na afiliada da emissora, em Nova York, nos Estados Unidos.

Publicidade

Frente a essas mudanças, César Tralli será transferido definitivamente para o Jornal Hoje e seguirá na Globonews. Para ocupar o seu posto no SPTV -Primeira edição, o seu substituto segue sem definição, mas o nome de Marcelo Cosme é um dos que tem sido muito bem avaliados.

Publicidade

Desde que Tadeu Schmidit passou a ser apontado como o novo apresentador do Big Brother Brasil, vários nomes foram cogitados para assumir o seu posto no Fantástico. Entre eles estavam Alex Escobar, Rodrigo Bocardi,  César Tralli, Thiago Oliveira e Felipe Andreoli, mas a Rede Globo resolveu optar por uma mulher e Maju Coutinho acabou sendo a escolhida.

Publicidade
Publicidade