in

Em Te Dou a Vida, infarto e morte deixam personagem desolada: ‘Não pode ser’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, um momento trágico promete abalar com os personagens da trama.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a morte de um querido personagem promete balançar emocionalmente o coração dos telespectadores da novela vespertina do SBT. Durante a sequência da novela, a saúde de Domingo (Óscar Bonfiglio) se mostrará cada vez mais debilitada, o que desencadeará uma sequência de fatos alarmantes.

Publicidade

Isso porque o pai de Pedro (José Ron), que já não vem bem de saúde na trama, acabará sofrendo um infarto. O homem até será encaminhado para o hospital, mas os médicos já avisarão que pouco poderão fazer por ele. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar. 

Domingo morre em Te Dou a Vida

Querido por todos na trama, Domingo não resistirá ao infarto fulminante e acabará morrendo no hospital. Tudo acontecerá quando o homem estiver sozinho em casa e, de repente, sentir uma forte dor no peito que o fará desmaiar. Ele será socorrido pela família que o encaminhará para o hospital e torcerá muito pela sua recuperação.

Publicidade

Aflitos, eles verão o médico chegar, mas com uma expressão nada animadora. “Familiares de Domingo Garrido? Lamento, mas o paciente não resistiu ao procedimento. Acaba de falecer”, anunciará o médico, para o desespero de Esther (Nuria Bages), que não acreditará no que o médico acaba de contar.

Publicidade

Aos prantos, ela não suportará a dor da perda. “Não pode ser”, dirá ela repetidas vezes, mostrando-se inconsolável. Em seguida, ela receberá o amparo e o carinho dos amigos e da sua família, que se mostrará disposta a dar o suporte necessário à nova viúva.

Publicidade

Já no velório, Nélson (César Évora) se aproximará de Esther e lamentará a morte de Domingo. Consolando-a, ele dirá palavras de apoio à viúva, que prestará suas últimas homenagens ao marido em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade