in

Te Dou a Vida: Ernesto faz visita a Pedro na cadeia e dá ultimado ao rival

Em Te Dou a Vida, Ernesto não medirá esforços para afastar Pedro de Helena e Nicolas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) seguirá importunando a vida de Pedro (José Ron), tentando a todo o custo afastar o mecânico da sua família. Com a sequência da trama, Pedro já estará na cadeia, quando Ernesto chegará para uma “visita”, que mais servirá como um ultimato para o seu grande rival.

Publicidade

Na conversa nada amistosa entre os dois, Ernesto tratará de colocar as cartas na mesa, mas Pedro não aceitará as imposições do bandido, que mostrará a verdadeira face nos próximos capítulos da novela vespertina do SBT.

Ernesto faz ameaça e dá ultimato a Pedro em Te Dou a Vida

Tudo começará quando o marido de Helena (Eva Cedeño) visitar Pedro na cadeia e, com toda a sua arrogância, afirmar que a ida do mecânico para a prisão nada mais é que um plano para afastar o sujeito de Helena e Nicolas (Leonardo Herrera). De acordo com o bandido da novela, isso é apenas um pequeno aviso para ele se manter longe.

Publicidade

Pedro, no entanto, rebaterá o vilão, e prometerá que, após toda a maldade feita por ele, fará questão de se manter cada vez mais perto de seu filho biológico, e afirma que enfrentará Ernesto.

Publicidade

O plano de Ernesto em Te Dou a Vida

Vale lembrar que, em cenas antes, Ernesto armou toda a cilada para colocar Pedro na cadeia. Isso porque o bandido autorizou o passeio do filho com o pai biológico, mas, no mesmo instante, denunciou à polícia que o mecânico havia sequestrado o menino.

Publicidade

Quando Helena descobrir que Pedro foi preso por sequestro de menores, ela irá rapidamente à delegacia para depor a favor do mecânico que, durante os próximos capítulos da trama, acabará em liberdade.

Publicidade