in

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega posa com bebê no colo: ‘gratidão’

Renata Domingues postou foto com a bebê no colo e recebeu mensagens dos seguidores.

Instagram Renata Domingues

Renata Domingues é casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Os dois estão juntos há alguns anos e costumam postar fotos com declarações nas redes sociais. Em março, durante o programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, Carlos Alberto revelou que Renata sente ciúmes dele.

Publicidade

Os dois estão muito bem juntos e têm filhos de casamentos anteriores. Recentemente, Renata postou foto com bebê e chamou a atenção. Ela voltou a postar uma foto com a criança, agora um pouco mais crescida. Mas não, a menina não é filha dela nem de Carlos Alberto.

A criança em questão é sobrinha de Renata Domingues. “Maria significa pura, iluminada e amada”, escreveu ela, usando ainda as hashtags com o nome da bebê, Maria Eduarda, e com a palavra “gratidão”. A menina nasceu em janeiro. Ela é filha de um irmão de Renata que morreu em julho do ano passado.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUlFGPGlj7N/

Publicidade

Publicidade

No Instagram, onde postou a foto ao lado da sobrinha, Renata recebeu diversas mensagens de seus seguidores. “Muito linda. Parabéns, Deus abençoe”, escreveu uma pessoa. “Uma gatona com uma gatinha”, comentou mais um seguidor. “Muito linda”, escreveu outra.

Casal venceu a Covid no começo do ano

Em meados de fevereiro, Carlos Alberto e Renata Domingues foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. Os dois contraíram a doença causada pelo coronavírus, mas apresentaram quadros diferentes. O de Renata foi mais sério. Os dois receberam atendimento médico, ficaram alguns dias internado e receberam alta hospitalar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!