in

Fátima Bernardes se despede do Encontro e anuncia os substitutos

Apresentadora da TV Globo se afastará do programa matinal pelo período de quatro semanas.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes se despediu do público que assiste ao Encontro. O programa é exibido de segunda a sexta-feira nas manhãs da TV Globo. A atração foi criada sob medida para Fátima Bernardes, após a jornalista deixar o departamento de jornalismo da emissora e ir para a área de shows.

Publicidade

Fátima vai precisar passar por uma cirurgia e ficará afastada do Encontro por quatro semanas. Na edição desta sexta-feira (8), ela se despediu dos telespectadores, explicou o motivo do afastamento e contou também quem são os apresentadores que ficarão em seu lugar neste período.

Fátima passará por uma artroscopia no ombro esquerdo. Devido à lesão, a apresentadora teve que para de fazer atividades que gosta, como dançar e nadar. A apresentadora do Encontro e mãe de três filhos contou também que houve rompimento total do tendão.

Publicidade

A cirurgia não é surpresa. Há algumas semanas, Fátima já havia informado ao seu público que teria que se afastar do programa por causa da cirurgia. Neste período, a direção da Globo decidiu quem serão os substitutos. A apresentadora Patrícia Poeta e o apresentador Manoel Soares, ambos do É de Casa, vão substituir a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha.

Publicidade

Fátima voltará ao ar em quatro semanas. Nas redes sociais, a apresentadora recebeu muitas mensagens de apoio. O Encontro é líder de audiência nas manhãs da TV brasileira, à frente dos programas do SBT e da Record TV exibidos no horário. O Encontro é exibido desde junho de 2012. Antes do programa, Fátima comandou o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!