in

Te Dou a Vida: Helena ‘chuta o balde’ e dá beijo apaixonado em Pedro

Em Te Dou a Vida, Helena não resistirá ao charme de Pedro e se entregará ao mecânico.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) externará o seu amor e ficará fora de controle com seus sentimentos. Isso porque a mocinha “chutará o balde” e não resistirá aos encantos de Pedro (Jose Ron), por quem já está perdidamente apaixonada. A mãe de Nicolas (Leonardo Herrera) dará um beijaço no mecânico e mostrará o quanto está disposta a ficar com ele.

Publicidade

Assim que descobrir que seu affair deixou a cadeia, Helena não conterá a efusividade e, na porta da delegacia, encherá o homem de beijos. As cenas estão previstas para irem ao ar já na próxima segunda-feira (11) na novela vespertina do SBT.

Helena abre o coração em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando Helena ficar constrangida ao saber que Nicolas contou à psicóloga que não pode ver Pedro, pois Ernesto (Jorge Salinas) morre de ciúmes do mecânico. Helena, por sua vez, até tentou convencer o marido ciumento a deixar a inveja no passado, mas assim que descobrir o plano de Ernesto para colocar Pedro na cadeia, ela ficará arrasada e disposta a ajudar o mecânico.

Publicidade

A mocinha desafiará o bandido. Ao saber que foi Ernesto o autor da queixa sobre um suposto sequestro de Pedro a Nicolas. Para tirar o mecânico da prisão, ela mostrará fatos que comprovam a sua liberação para o affair passear com Nico. Assim que a situação for contornada, a denúncia será retirada e Pedro voltará a ser um homem livre.

Publicidade

Quando descobrir que o homem foi liberto, Helena fará questão de esperar o seu pretendente na porta da cadeia. Quando encontrar Pedro, ela não resistirá aos encantos do mecânico e dará um beijaço nele em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade