in

Marina Myrena faz sucesso como estilista na Rússia

Estilista ganhou o prêmio internacional de melhor designer de moda que ocorreu em Moscou.

Divulgação

A ucraniana Marina Myrena tem feito um enorme sucesso no mundo da moda europeia. Ela, que mora em Moscou desde criança, tem ganhado destaque como estilista e chamado a atenção dos profissionais da moda de todo o mundo.

Publicidade

“A profissão de designer exige criatividade de uma pessoa. Muitas pessoas querem se tornar um designer. Mas primeiro você precisa decidir que tipo de designer você deseja se tornar!”, diz a profissional.

Para ela, que faz moda feminina, cada mulher é especial e ela quer mostrar isso em suas peças. Myrena diz que o designer de modo está em constante busca criativa e por isso, não para de trabalhar nunca, nem nas folgas. Está sempre criando alguma coisa.

Publicidade

Ela adora explorar as tradições de outras nações e descobrir nos trabalhos de outros estilistas, novas inspirações para seu próprio trabalho. Além disso, também se inspira em exposições de arte, pinturas e muito mais.

Publicidade

“Sou um workaholic! Eu trabalho e penso muito! Fácil de conversar, alegre, enérgica. Com propósito, sempre sei exatamente o que preciso para chegar ao objetivo pretendido – até o fim. Sei exatamente o que quero da vida, tenho metas planejadas, vou até elas com confiança!”, diz Marina.

Publicidade

Outra inspiração para seu trabalho é o esporte. Marina é uma apaixonada pelas atividades físicas e está sempre em movimento: natação, equitação, ginástica, tênis e muito mais. A dança também colabora com seu lado criativo e deixa aflorar tudo de bom que tem no mundo na hora de criar sua própria arte em forma de roupa.

“Siga a sua inspiração e o Universo abrirá as portas para você onde estavam as paredes! A inspiração é a companheira eterna de todas as pessoas criativas. Graças a ele nascem obras-primas. Isso também se aplica a roupas de grife”, revela.

Recentemente, um desfile de moda seu, ocorrido em Moscou, ganhou o prêmio de melhor designer de moda de 2020 e seu trabalho tem sido constantemente assunto, e destaque, nas capas de revistas.

Myrena já tem duas lojas no centro de Moscou, mas quer alçar voos. Está planejando abrir novos espaços na sua terra natal, Ucrânia e também na BieloRussia. Além claro, de se espalhar por toda a Europa.

Publicidade
Publicidade