in

Valeska, viúva de Dudu Braga, presta homenagem pela passagem de um mês do seu falecimento

Ela declara que permanece sem rumos, pois o marido sempre foi a sua direção.

O Fuxico

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, o primeiro filho de Roberto Carlos, resolveu se manifestar pela passagem do trigésimo dia do falecimento do marido e prestar, através das suas redes sociais, uma emocionante homenagem ao já saudoso radialista, músico e produtor musical.

Publicidade

No texto postado, Valeska declara: “Amor, um mês sem você! Está sendo muito difícil, você sempre foi a minha direção! Me sinto sem rumo! Queria não sentir tanta dor! Eu e Lala sentimos muito a sua falta!”.

Dudu e Valeska permaneceram casados durante um período de 17 anos e tiveram uma única filha, a pequena Laura, de 5 anos. A menina ganhou esse nome como uma forma de homenagem à bisavó paterna, Lady Laura, já falecida.

Publicidade

O filho de Roberto Carlos faleceu, aos 52 anos, no dia 8 de setembro, no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, após enfrentar um câncer irreversível no peritônio desde setembro de 2020. Ele já havia se submetido também por dois intensivos tratamentos contra a mesma doença na região do pâncreas.

Publicidade

Após um velório restrito apenas a familiares e amigos, Dudu foi sepultado no Cemitério do Araçá, também em São Paulo.

Publicidade

Dudu, que era filho do cantor com sua primeira mulher, Cleonice Rossi, coincidentemente falecida vítima de câncer, era presença constante em seus shows, estava sempre ao seu lado do pai e conversavam várias vezes por dia ao telefone.

Além de Laura do casamento com Valeska,  Dudu também deixou os filhos, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, ambos de uma união anterior.

Publicidade
Publicidade