in

Jojo Todynho expõe intimidade e escancara o que mais gosta em seu novo namorado

Em entrevista a cantora dá detalhes de sua vida amorosa e rebate boatos.

HUGO GLOSS

Durante sua estadia em Paris, na França, Jojo Todynho, em um papo descontraído com Matheus Mazzafera deu detalhes de sua vida amorosa. Durante a conversa fez questão de declarar que está em um relacionamento sério com Marcio Felipe e gerou polêmicas ao responder especificamente o que o novo namorado teria de especial: “a pegada violenta”.

Publicidade

A cantora aproveitou a conversa para se manifestar a respeito dos boatos que circularam nas mídias sobre estar bancando o novo affair. “Me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E se eu quiser bancar, o dinheiro é meu”, declarou.

O relacionamento com o empresário iniciou em agosto após trocas de curtidas no Instagram. Vale ressaltar que o casal enfrentou um início turbulento após acusações de que Jojo Todynho seria amante de Marcio, considerando que ele estava em um relacionamento com a manicure Izabelle Branquinho.

Publicidade

Concluindo a conversa com Mazzafera, a cantora declarou não estar preocupada com o futuro de sua relação, buscando viver apenas o presente de maneira que possa aproveitar a vida. “Até ontem, eu vendia picolé no trem, hoje estou em Paris tomando champanhe”, pontuou.

Publicidade

Em abril deste ano, a funkeira foi assunto de fofocas por assumir um romance com o jogador de futebol Polidoro Júnior. Isto porque, após dois dias da declaração do novo namoro, veio à tona a notícia de que Polidoro estava envolvido com a modelo Cristina Mendonça, fazendo com que Jojo declarasse estar solteira logo em seguida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade