in

Te Dou A Vida: Elena ajuda Pedro a sair da prisão e ele a recompensa com um beijo

A tentativa criminosa de Ernesto de se livrar de Pedro o une ainda mais a Elena na novela Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, após Elena enfrentar o marido para defender Pedro (José Ron), ela ficará do seu lado até que consiga ser libertado. Isso deixará Ernesto (Jorge Salinas) ainda mais furioso, mas nada se compara com o fato de que ao forjar um falso sequestro para prender Pedro, sua esposa se aproximou ainda mais do mecânico.

Publicidade

Assim que Pedro é libertado, Elena o recebe na delegacia e o abraça. Pedro fica tão feliz em vê-la que lhe retribui toda a ajuda e carinho com um beijo apaixonado. Elena fica balançada e desde então não conseguirá mais tirar o pai biológico de Nico de sua cabeça.

Ernesto ficará ainda mais possesso de ódio e realizará outras armações não só para separar Nico de Pedro, mas para impedir que Elena e o mecânico possam ficar juntos. Irene será peça crucial para as armadilhas do vilão, já que obcecada pelo cunhado, acabará se tornando sua aliada.

Publicidade

Gravação da novela em meio a pandemia

Te Dou A Vida teve suas gravações suspensas em 2020 devido à quarentena. Quando as gravações retornaram, a trama teve seus capítulos reduzidos e o foco central da história passou a ser os personagens principais, deixando de lado coadjuvantes.

Publicidade

O motivo foi evitar ao máximo que o elenco passasse muito tempo junto. Repare que na maioria das cenas em que há várias pessoas no mesmo ambiente, esta costuma ter sido gravada ao ar livre. Além disso, é comum ver personagens guardando máscaras durante as cenas. Nesta semana mesmo, Nico aparecerá de máscara na oficina de Nelson.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades