in

Coração Indomável: Otávio pede o divórcio para Simone e corre para ajudar Maricruz

Otávio chega a oferecer o dinheiro de Simone para ajudar nas dívidas de Maricruz em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) aceitou se casar com Simone por interesse e nunca escondeu isso dela. A fazendeira, por sua vez, aceitou se contentar com a companhia de Otávio, mesmo sabendo que ele jamais poderia amá-la como ama a selvagem Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

A relação dos dois fica cada vez mais insustentável por conta do ciúme doentio de Simone. Como se não bastasse, Otávio dá motivos para que a esposa alimente toda sua paranoia, uma vez que não consegue ficar longe de Maricruz.

Após mais uma das muitas discussões com Simone, Otávio vai pedir o divórcio. Ele também ficará muito preocupado com Maricruz e deixará a esposa sozinha para ir até a fazenda vizinha oferecer seu apoio para a ex-esposa.

Publicidade

Otávio insiste em ajudar Maricruz com suas despesas e mudança, mas a filha de Alessandro não aceita, uma vez que sabe que ele não onde cair morte e o dinheiro que usasse para ajudá-la seria de Simone.

Publicidade

Enquanto isso, Simone desabafa com Ofélia e, ao mesmo tempo que lamenta que Otávio não a ame e quer se separar, ela também demonstra que deseja sumir da vida do marido com o filho. O problema é que a saúde deteriorada da mulher acabará adiando por um longo período essa separação. Até os médicos diagnosticarem Simone e ela passar por uma cirurgia, Otávio e Maricruz ficarão juntos escondidos.

Publicidade

A novela Coração Indomável está se aproximando do final de sua terceira fase. A novela mexicana é dividida em quatro fases. Coração Indomável é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades