in

Resumo império (09/10): Maria Marta joga tudo no ventilador e deixa Maria Clara perplexa com revelações

Maria Clara confirma suas suspeitas ao ficar sabendo por Maria Marta tudo que ela mais temia.

Globo

No capítulo de Império, atual novela das nove, na Globo, no sábado, 9 de outubro, Maria Marta se cansa de tudo e expõe o romance que teve com Silvano para Maria Clara, que fica chocada, mas já estava desconfiada existir algo mais forte entre eles do que uma simples relação de patroa e empregado.

Publicidade

O capítulo começará com José Alfredo exigindo de Maria Marta explicações sobre o casamento que ela teve com Silviano, mas fez questão de esconder de todos, incluindo eles mesmo, que nunca desconfiou de nada. João Lucas tem uma conversa séria com Du. Mais tarde, José Alfredo recebe um convite inusitado de Antoninho.

O presidente da escola de samba quer que o Comendador saía na sapucaí em grande estilo, afinal, será a história dele sendo contada na avenida. Olhando as fotos de seu casamento com Marta, Silviano começa a chorar. Enquanto isso, José Alfredo e Josué começam uma caçada para encontrar o álbum que Maurílio entregou nas mãos de Marta.

Publicidade

Magnólia gasta sem parar, na novela Império

Magnólia resolve esbanjar e compra um camarote para aproveitar o carnaval da maneira que merece. Xênia arma plano para acabar com a fantasia de Juju e ser a única a brilhar no carnaval. Maria Marta se cansa de mentiras, senta com Maria Clara e conta tudo que ocorreu em seu casamento com Silviano.

Publicidade

Maria Clara tem visão inesperada e fica impactada

A jovem fica perplexa com tudo que escuta. Naná revela para Xana que quer casar com Antônio para conseguir adotar Luciano. Cláudio recebe visita inesperada no hospital. Vicente, Maria Ísis e companhia vão ver o empresário e cerimonialista. Mais tarde, Maria Clara dá um flagrante em seu irmão, que está conversando com Merival. Téo Pereira fica surpreso ao receber buquê de flores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.