in

Império: Maria Clara ou Cristina: com quem Vicente casa no final da novela?

Em Império, Vicente vive o dilema do casamento e só descobrirá a noive nos últimos capítulos.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Em Império, um casamento em especial será marcado pela indecisão. Isso porque, depois de ser abandonada por Enrico (Joaquim Lopes) em pleno altar, Maria Clara (Andreia Horta) decidiu começar um namoro com Vicente (Rafael Cardoso), grande amor da sua meia-irmã, Cristina (Leandra Leal), a quem sempre fez questão de tratar mal.

Publicidade

Vicente e Maria Clara então engatarão um noivado, anunciarão o casamento e farão questão de convidar os familiares para a grande festa que estão planejando. Contudo, no dia do casamento, a herdeira dos Medeiros tomará uma decisão inesperada que promete colocar um ponto de interrogação no matrimônio. Então, afinal, com quem Vicente casa em Império?

Casamento em Império gera dúvidas

Após ouvir o anúncio do casamento, Cristina ficará sem chão, acreditando que perderá seu grande amor para sempre. Entretanto, madura como é, a filha bastarda do Comendador parabenizará o casal. Maria Clara, por sua vez, agradecerá em tom de deboche às felicitações da meia-irmã. 

Publicidade

Uma reviravolta, porém, agitará a trama no dia do casório. Pouco antes de subir ao altar, as irmãs acabarão brigando. Sem papas na língua, Maria Clara fará questão de cutucar Cristina. Após saírem no tapa, as duas se xingarão até que terão um lapso de calmaria e conversarão para se acertarem.

Publicidade

É neste momento que Maria Clara perceberá que nunca amará Vicente como Cristina o ama e diz em voz alta que não deve se casar com o sujeito, mas sim abrir caminho para que a meia-irmã fique ao lado de seu grande amor. Após nova discussão para entender os rumos da decisão inesperada de Clara, Cristina aceitará o destino e caminhará no tapete vermelho até o altar.

Publicidade

Apesar da estranheza inicial do público que acompanhará, Vicente ficará contente ao ver Cristina em sua frente, se mostrará apaixonado e selará o casamento com seu grande amor. Ao final, Cristina e Vicente ficarão juntos, felizes e com dois filhos.

Publicidade
Publicidade