in

Em Império, José Alfredo comete erro grave e quebra a cara: ‘tentaram me matar’

Em Império, José Alfredo quebrará a cara e se negará a pedir desculpas por grave erro.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) passará uma vergonha imensa ao desconfiar que não é o verdadeiro pai dos filhos de Maria Marta (Lilia Cabral). Para conter as suas loucuras, o Comendador fará todos da família passarem por um exame de DNA para saber se é o pai biológico de José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e de João Lucas (Daniel Rocha).

Publicidade

Isso porque, o homem de preto tem a suspeita que Silviano (Othon Bastos) possa ser o pai de seus filhos, visto que descobriu sobre o casamento do mordomo com a imperatriz no passado. Com isso, José Alfredo duvidará da paternidade, exigirá um teste para tirar a prova, mas acabará quebrando a cara e engolindo sapos.

José Alfredo fica com a cara no chão, mas não pede desculpas em Império

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 16 de outubro, Silviano chegará completamente apático para fazer a coleta do sangue. José Alfredo, por sua vez, colocará todos para tirar o sangue e assim fazer o teste de DNA. Os filhos do Comendador aguardarão o resultado ansiosos. Enquanto isso, o profissional do laboratório chegará, anunciando os tipos sanguíneos e as compatibilidades. 

Publicidade

O profissional então concluirá que apenas José Alfredo pode ser o pai biológico dos próprios filhos, uma vez que possui a exata compatibilidade sanguínea com todos. Maria Marta então se aproximará do marido e não poupará nas críticas. “Eu não falei, seu energúmeno?”, disparará ela, que, na sequência, ainda reforçará que não quer um pedido de desculpas vindo de um homem como ele. 

Publicidade

Acuado, o Comendador tentará driblar a situação e se colocará como a vítima. “Tentaram me matar no sambódromo”, disparará o homem de preto, evitando pedir desculpas pelo escarcéu que formou. Silviano, por sua vez, olhará com ar de deboche a cena do Comendador e tentará se explicar para os herdeiros da família Medeiros em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade