in

Gênesis: antes de ser degolado, Atarum provoca Sheshi: ‘ vida longa ao rei Apepi”

Atarum, aliado de Apepi, vai ser desmascarado pela própria mulher.

Record

As maldades de Atarum estão prestes a ter fim na trama bíblica da Record. Responsável por vários atentados, o padeiro-mor será desmascarado por Adja e condenado à morte por alta traição. Porém, ele ainda fará uma provocação a Sheshi antes de ser degolado. “Vida longa a Apepi, o único e verdadeiro faraó do Egito”, gritará o mau-caráter em Gênesis.

Publicidade

O egípcio não poupou esforços para conseguir se infiltrar na cozinha do palácio. Inclusive, ele foi responsável por trocar uma garrafa de vinho pela substância tóxica que levou Amarilis à morte. O vilão ainda armou para que a culpa caísse em seu superior a fim de que ele pudesse ficar com o cargo.

Porém, Atarum perderá a mão no veneno quando tentar mandar o personagem de Fernando Pavão para o mundo dos mortos nas cenas que vão ao ar no próximo dia 12. A dose não será forte para acabar com a vida do monarca e fará com que ele tenha apenas uma diarreia na frente dos súditos.

Publicidade

Com vergonha, Sheshi mandará que o chefe de cozinha seja jogado no calabouço. Com o passar do tempo, o rei do Egito ordenará que Potifar mande buscá-los no cárcere.

Publicidade

O soberano anunciará que o palácio está em festa para comemorar o seu nascimento, por isso, ele gostaria de aproveitar a oportunidade para decidir o destino do padeiro e do copeiro-mor.

Publicidade

Sheshi dirá que já sabe do plano de Apepi para que ele enlouquecesse ao inocentar Shereder. O nobre responderá que nunca foi sua intenção fazer mal ao rei. O marido de Kamesha dirá que hoje ele retoma ao cargo de copeiro-mor.

Na sequência, ele olhará fixamente para o infiltrado de Apepi. O todo-poderoso dirá que o homem fez de tudo para conseguir um lugar na cozinha do palácio, conquistou a confiança de todos para poder agir sem ser notado e tentar encontrar o momento oportuno para lhe matar. O faraó dirá, ainda, que a esposa dele já lhe contou toda verdade, por isso a sentença de morte será executada contra ele.

Publicidade
Publicidade