in

Império: à beira da morte e nova imperatriz? Final de Du é detalhado na trama

Em Império, Du passará por poucas e boas até o seu destino ser traçado na sequência da trama.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os últimos capítulos de Império prometem ser de verdadeira reviravolta para Du (Josie Pessôa). Depois de muita confusão na sua vida, a jovem acabará casada com João Lucas (Daniel Rocha), o novo Comendador, e com os dois gêmeos, substituindo, então, Maria Marta (Lilia Cabral), como a chefe da família Medeiros e a imperatriz da empresa.

Publicidade

Apesar de todas as desconfianças geradas pela família, Du conquistará o coração de todos por sempre estar ao lado do caçula de José Alfredo (Alexandre Nero). O destino, portanto, será generoso com a ruiva no final de Império.

Du grávida e o final como a imperatriz em Império

Tudo terá início quando Du começar a se relacionar com João Lucas e descobrir a gravidez. Ela chegará na mansão da família Medeiros disparando a revelação, sem papas na língua. Entretanto, ela garante que não quer a criança que está prestes a nascer, mas Zé proíbe que ela interrompa a gravidez. Desesperada, Du se mostrará sem chão, deixando todos embasbacados. 

Publicidade

Pouco depois, Du escorregará na escada, cairá e colocará a gestação em risco. Será neste momento que João Lucas reconhecerá o verdadeiro amor pela ruiva e a pedirá em casamento. Apesar de não agradarem a família, João e Du darão a volta por cima. Com o passar do tempo, a bolsa de Du estoura durante um almoço de Natal e todos partirão para o hospital. 

Publicidade

Lá, ela sofrerá bastante com a reta final da gestação, visto que sofreu diversas complicações, o que a deixou à beira da morte. Apesar disso, todos sobrevivem, inclusive os gêmeos, a quem ela deu à luz.

Publicidade

No último capítulo da novela, com a passagem de cinco anos da morte de José Alfredo, Du aparecerá com novo visual, completamente transformada fisicamente e psicologicamente. A mudança se deve ao novo cargo de João, que assume como o Comendador, e ela, por consequência, como a nova imperatriz.

Publicidade
Publicidade