in

Rede Globo bate o martelo e define o futuro de Luciano Huck dentro da emissora

Luciano saiu das tardes dos sábados para os domingos, ocupando a vaga deixada pelo lendário Fausto Silva.

TV Globo

De acordo com o portal de notícias sobre os famosos, o Observatório da TV, Luciano Huck seguirá marcando presença na telinha da Rede Globo por mais alguns anos. A emissora concretizou um contrato com o apresentador pela primeira vez em 1999 e, agora, o profissional, de 50 anos de idade, renovou seu vínculo com a empresa de Roberto Marinho até 2025.

Publicidade

E não foi só Luciano Huck quem renovou com a toda poderosa da TV aberta. Além da apresentador, nomes como Pedro Bial, Fátima Bernardes, André Marques, Márcio Garcia, Maju Coutinho, Patrícia Poeta, Ana Paula Araújo, Fernanda Gentil, William Bonner, Ana Maria Braga, Ana Furtado e César Tralli também renovaram seus vínculos com a emissora até o ano de 2025.

A renovação com Luciano e estes outros contrasta com o que se viu na emissora no ano de 2020. Na ocasião, grandes nomes da emissora deixaram a casa, em sua grande maioria, veteranos com anos e anos de trabalho, entre eles: Tarcísio Meira, Glória Menezes, Stênio Garcia, Vera Fischer e Antônio Fagundes

Publicidade

As demissões em massa acabaram gerando uma onda de compaixão por parte dos artistas mais novos, que, quase imediatamente, deram início à hashtag Eu Quero Veteranos na TV, na tentativa de trazer as grandes estrelas de volta às telinhas.

Publicidade

Na ocasião, artistas como Caio Blat, Kadu Moliterno, Claudia Raia, Claudia Ohana, Cassio Gabus Mendes, Fernando Pavão, Solange Couto e Sergio Marone participaram do movimento em favor dos veteranos da televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.