in

Dakota Johnson e mãe deslumbram a todos na noite de Los Angeles

Atriz Dakota Johnson celebrou seu 32º aniversário e celebrou com um jantar com a mãe.

Instagram dakotamjmyheart

A atriz Dakota Johnson celebrou seu 32º aniversário na melhor companhia. A beldade de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é uma das celebridades do momento e, entre eventos de apresentação de filmes, ela sempre encontra tempo para sua família. A jovem atriz esteve em um jantar de mulheres, junto de sua mãe e uma amiga. Mãe e filha pareciam ter combinado seus penteados e elas ficaram mais parecidas ainda.

Publicidade

Dakota Johnson é filha de Melanie Griffith e Don Johnson

Dakota Johnson explodiu no cinema com sua atuação como ‘Anastasia Steele’, na famosa saga sobre ‘Grey’, adaptado dos livros de E.L. James. Tal como os livros, os filmes se tornaram um sucesso e Dakota se tornou uma estrela mundial, que já era famosa por causa de seus pais.

A atriz é filha dos também atores Melanie Griffith e Don Johnson. Seu talento para atuação vem permitindo que ela estrele muitos filmes de sucesso. ‘A Filha Perdida’ é seu mais recente trabalho e a crítica vem elogiando muito o papel de Dakota Johnson, que continua deslumbrando com sua arte. 

Publicidade

Fãs sempre elogiam beleza e talento de Dakota Johnson

Além do talento como atriz, Dakota também sempre ganha elogios por sua beleza e elegância. Muitos fãs apreciam sua beleza ‘intemporal‘. Durante este jantar em família, a beldade deixou de lado toda essa produção de Hollywood. Ela estava muito bonita, com um conjunto de calça e blusa combinando, e seu cabelo apanhado em um coque alto, tal como sua mãe.

Publicidade

Melanie Griffith, de 64 anos, também apanhou seus longos cabelos em um coque alto e os fãs logo compararam a beleza de mãe e filha, falando que elas se parecem. “Mulheres bonitas nesta família”, elogiou uma fã, nas redes sociais. “Todos receberam genes muito bons de Melanie. Mulheres de sorte”, comentou outro internauta, falando também sobre Stlella Banderas, a outra filha de Griffith, em seu casamento com Antonio Banderas. “Melanie e Don tiveram vidas muito tumultuadas, mas criaram uma ótima filha para os padrões de Hollywood. Dakota é discreta, amigável, elegante e talentosa”, elogiou um outro usuário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade