in

A Usurpadora: Manuel pede que Paola volte imediatamente, pois Paulina sobreviveu

Paola fica possessa de ódio ao saber que a irmã sobreviveu ao atentado televisionado da noite anterior em A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

No segundo capítulo da série A Usurpadora, Manuel tentará matar Paulina, após saber que ela sobreviveu ao atentado. O estado de Paulina é grave. Ela tenta dizer a verdade para o médico e pedir ajuda, mas ele pensa que ela está delirando devido aos medicamentos e resto do efeito da anestesia da cirurgia de emergência que precisou se submeter.

Publicidade

Também tenta falar com Carlos, mas é interrompida por Arlete. Sem que ninguém veja, Manuel entra em seu quarto e decide injetar um medicamento que pode causar parada cardíaca na irmã de sua chefe, mas Carlos chega neste momento, perguntando o que ele está fazendo sozinho no quarto de sua esposa.

Vendo que não vai conseguir mata-la no hospital, pois está muito vigiada, Manuel telefona para Paola e pede que ela volte ao México imediatamente, pois Paulina sobreviveu e pode estragar seu plano se falar demais.

Publicidade

Paola surta ao saber que a irmã está viva e exige que Manuel só volte a ligar para ela novamente quando Paulina estiver morta. Manuel começa a pensar em como se livrar de Paulina, sem que ninguém desconfie dele.

Publicidade

Enquanto isso, o presidente do México chamou Fernando Nava, um amigo pessoal e ex-agente especial da polícia que perdeu seu cargo. Carlos pede que Nava assuma as investigações sigilosas sobre o atentado contra sua esposa, pois ele acredita que foi um ataque da oposição. Nava alerta que não tem autonomia como antes, já que foi demitido de seu cargo, mas o presidente garante que vai o apoiar em tudo o que for preciso.

Publicidade

A série A Usurpadora é exibida pelo SBT, logo após a novela infantil, Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades