in

Felipe Neto lamenta morte por Covid-19 e última conversa é divulgada: ‘Vai melhorar, irmão’

O youtuber usou seus perfis nas redes sociais para lamentar o falecimento de Rodrigo, um amigo de longa data.

Felipe Neto/Instagram | Felipe Neto/Twitter

O influenciador digital Felipe Neto está em luto, em virtude da morte de um amigo de longa data. Rodrigo, além de parceiro do YouTube, era sócio em empreendimentos e passou os últimos dias sob internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital, em virtude de complicações provocadas por um quadro de Covid-19.

Publicidade

Para expressar o seu luto, Felipe Neto foi até as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do amigo, bem como uma imagem da última conversa dos dois antes do falecimento. Na ocasião, Rodrigo acabara de ser transferido para a UTI, por conta de complicações provocadas pelo vírus.

https://www.instagram.com/p/CUu2JNXrhR8/

Publicidade

Publicidade

O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI… Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo“, lamentou o youtuber.

Felipe Neto divulga print da última conversa com amigo

Publicidade

O youtuber capturou a tela de seu celular na última conversa com Rodrigo. Na ocasião, o amigo confessou o temor em virtude da internação, embora tenha demonstrado esperança de que conseguiria sobreviver. “Agora é contar com Deus! Não sei nem outra maneira, dinheiro e nem nada que possa ajudar”, escreveu.

No post, feito no Instagram, Felipe Neto demonstrou raiva por conta da fatalidade, tendo em vista os efeitos desastrosos provocados pelo agente infeccioso. “Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu estou muito put*, muito triste, muito tudo…”, escreveu. No campo dos comentários, amigos e fãs prestaram as suas condolências.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com