in

Aos prantos, Lore Improta explica sumiço após nascimento de Liz: ‘Só uma angústia’

A dançarina usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e explicar porque sumiu após o nascimento da filha.

Reprodução/Instagram Lore Improta

Na última quarta-feira, 6, a dançarina Lore Improta usou o seu perfil oficial no Instagram para explicar porque sumiu das redes sociais, desde que deu à luz a sua primeira filha, Liz, fruto do seu relacionamento com o cantor Léo Santana. “Obrigada por tanto carinho, gente”, agradeceu a dançarina.

Publicidade

Em seguida, Lore disse que ela e Liz estavam bem e voltando para as redes sociais. A dançarina contou que vem entendendo aos poucos “essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”. Ela ainda aproveitou a oportunidade para relatar que está passando por momentos de muita angústia no puerpério (primeiras semanas após o parto).

Lore descreveu que está sentindo melancolia, que a estava fazendo chorar toda hora, por isso, ela destacou que pensava que teria que estar bem para voltar à ativa nas redes sociais. A dançarina ainda disse que está dedicando um tempo para ficar com Liz, isso tendo em vista que viveu uma fase muito difícil na amamentação. “Mas está dando tudo certo”, ressaltou.

Publicidade

Lore Improta está dormindo pouco, por conta dos cuidados com a recém-nascida, contudo, diz que está recebendo muita ajuda de seus familiares. Segundo a dançarina, sua mãe, sogra e cunhadas estão ajudando muito, por isso ela destaca contar com uma boa rede de apoio.

Publicidade

https://www.instagram.com/loreimprota/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9311dccc-0a85-47af-9b8e-1971648a803f

Publicidade

Aos prantos, a dançarina faz questão de frisar que o seu choro não é de tristeza, “é só uma angústia”. Por fim, Lore diz acreditar que tudo isso está sendo causado pelos hormônios mesmo. Lore Improta deu à luz a Liz no dia 26 de setembro, e deixou a maternidade, com a filha, no dia 28 do mesmo mês.

Publicidade
Publicidade