in

Jornalista conta quem será substituto de Tiago Leifert no BBB e completa que dança das cadeiras continua na Globo

Após saída de apresentador, Big Brother Brasil terá novidades em sua temporada de 2022.

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar publicamente, no último mês de setembro, que não continuará na Globo no ano que vem. O apresentador vivia o seu grande auge na emissora, estando no comando de programas como o Big Brother Brasil e também o The Voice. Tiago goza de tanto prestígio na Globo que foi o primeiro nome chamado para substituir Fausto Silva, quando ele adoeceu e depois quando deixou definitivamente a emissora.

Publicidade

Com o anúncio da saída de Tiago Leifert, que não revelou ainda quais são os seus planos para o futuro, a Globo passou a correr contra o tempo para preparar um novo apresentador para o BBB, que é uma das maiores audiências da emissora e rende muitos assinantes para o seu streaming, o Globoplay.

Muitos nomes passaram a ser especulados para assumir o posto de Tiago Leifert. Um dos preferidos do público é Marcos Mion, que está indo muito bem no Caldeirão e já tem experiência em reality show, já que foi o apresentador de A Fazenda, da Record, até a última temporada.

Publicidade

No entanto, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a Globo pretende seguir a linha de apresentadores que vieram do jornalismo. O primeiro comandante do BBB foi Pedro Bial, que estava à frente do Fantástico na época. Bial foi substituído por Leifert, que era o responsável por uma grande reformulação no Globo Esporte. Agora o nome da vez é Tadeu Schmidt, que está no Fantástico desde 2007.

Publicidade

De acordo com Ricco, a emissora só espera encontrar um bom substituto para Tadeu no programa dominical para, enfim, poder anuncia-lo como o novo comandante do Big Brother Brasil. Nomes como Alex Escobar e Felipe Andreoli são cotados para entrar nessa dança das cadeiras e assumir o posto deixado por Tadeu no Fantástico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com