in

Cantor Latino posta foto inédita ao lado dos filhos Guilherme e Bruna

‘Dia de glória na selva com as minhas crianças’, publicou o artista em seu Instagram.

CENA POP

Nesta quinta-feira (7) o cantor Latino postou em seu Instagram uma foto inédita ao lado de seus filhos Guilherme e Bruna, ambos com 22 anos, porém de mães diferentes. O cantor reconheceu a paternidade dos filhos em 2018 e 2019 respectivamente, e vem convivendo com eles desde então.

Publicidade

Latino já tinha conhecimento de Guilherme, mas ainda não tinha feito o teste de DNA antes de 2018 porque a mãe do garoto era contra. Ao contrário do irmão, Bruna foi reconhecida sem o resultado de DNA, alegando o artista que manteve um relacionamento com a mãe da garota, tendo certeza de sua paternidade.

Em seu perfil, Latino publicou a foto tirada durante um passeio na zona oeste do Rio de Janeiro, na mata de Itanhangá. Os fãs surpresos com o registro, alegaram em diversos comentários na publicação a semelhança com o cantor. Os filhos presentes na foto também demonstraram aspiração à carreira artística. Bruna segue como modelo e Guilherme trilha os caminhos da música como cantor com o nome de Namentti.

Publicidade

O Artista, em março de 2020, despertou polêmicas após ter comunicado aos fãs a adoção do jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos. Em um post Latino explicou o motivo da adoção. “Eu e meu correógrafo, Jojou, adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro”, declarou Latino. Vale ressaltar que nos comentários da publicação muitos internautas fizeram brincadeiras que repercutiram na mídia sobre o jogador adotado ser um caso amoroso do cantor.

Publicidade

Entretanto, após o comunicado da adoção, sua filha Suzanna Freitas fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key respondeu os comentários com brincadeiras dos internautas a respeito do pagamento da pensão alimentícia para os 10 filhos do cantor. “Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, afirmou Suzanna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade