in

Filha de William Bonner se cansa e expõe os berros do pai em grupo da família: ‘Por que tá gritando?’

Beatriz resolveu compartilhar uma conversa do pai em um grupo da família e acabou repercutindo.

Instagram @biabonemer/TV Globo/Montagem Guti M.

Um momento de descontração marcou o dia da família de William Bonner na última quinta-feira, 7. Beatriz Bonemer, irmã gêmea de Laura, ambas filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, expôs uma conversa do pai em um grupo da família.

Publicidade

No print compartilhado pela moça é possível ver William escrevendo em caixa alta (letra maiúscula), que equivale a uma fala aos gritos na internet., como se estivesse bravo. William pede que os familiares assinem um documento e verifique informações em seus respectivos e-mails.

Vendo a forma como o pai escreveu, Beatriz respondeu, também em caixa alta: “por que tá gritando”. William respondeu com um áudio, que não foi divulgado pela família, mas parece que o assunto era sério.

Publicidade

Trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner

O casamento dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes chegou ao fim e ambos já reconstruíram suas vidas com outras pessoas, mas a relação teve como fruto os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

Publicidade

As moças aparecem bastante nas colunas sociais, sempre por conta de algum lugar que foram vistas com alguma famosa com quem tem amizade. Vinícius é mais reservado quando comparado as irmãs. Os três estão com 23 anos.

Publicidade

Previsões para William Bonner e Fátima Bernardes

Recentemente, vários videntes começaram a fazer previsões para a vida dos famosos, sobretudo de Fátima e William. A maior parte das vidências seriam sobre o futuro do ex-casal como funcionários da TV Globo.

Uma vidente em especial chamada Lene participou do programa Mulheres em julho e afirmou que Fátima e William ainda reatarão. A possibilidade é bem remota, já que William se casou novamente e Fátima vive um relacionamento sério com o político Túlio Gadelha há algum tempo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades