in

Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, é contratado pela Rede Globo e ganha personagem de destaque

Ele será um coreógrafo de dança aérea em Cara e Coragem, novela que a emissora exibirá em 2022.

Purepeople

Bruno Fagundes, filho mais novo de Antônio Fagundes, foi contratado pela Rede Globo e integrará o elenco de Cara e Coragem, novela de Claudia Souto, que em maio de 2022 passará a ocupar o horário das 19 horas. Na história, ele viverá o correógrafo de uma companhia de dança aérea e já iniciou as preparações para esse novo trabalho.

Publicidade

Segundo o ator, ele possui enorme carinho pelo circo, faz aulas há vários anos de modalidades diferente e recebeu com muita alegria o convite para interpretar um artista dessa área.

No elenco também estão confirmadas as presenças de Paola Oliveira, Taís Araújo, Marcelo Serrado, André Luiz Frambach e Guilherme Weber.

Publicidade

Seu último trabalho na Rede Globo foi no remake de Meu Pedacinho de Chão, em que contracenou com o pai na história original de Benedito Ruy Barbosa, que a emissora exibiu em 2014.

Publicidade

Aos 32 anos, Bruno é filho do veterano ator com a também atriz Mara Carvalho com que ele permaneceu casado durante um período de 12 anos.

Publicidade

Enquanto esteve ausente das novelas, Bruno fez parte em alguns espetáculos teatrais, viveu André Santana, antagonista da segunda temporada de 3%, primeira produção nacional da Netflix, que teve repercussão internacional.

Ele também está em Mise En Scéne, projeto da Globo Play sobre o trabalho criativo do ator, que contou com as participações de Glória Pires, Cássia Kis, Gabriel Leone, Zezé Motta e Dira Paes entre outros.

Além de Cara e Coragem, Bruno também está envolvido com a montagem de A Herança, um novo espetáculo teatral, em que além de atuar como ator exercerá a função de produtor executivo.

Publicidade
Publicidade