in

Camila Pitanga é duramente criticada após assumir romance com professor

A atriz usou o seu Twitter para se manifestar a respeito de sua sexualidade e ressaltou o significado da letra B na sigla LGBTQI+.

Foto: Instagram: @caiapitanga / Famosos e Celebridades

Na última terça-feira, 5, a atriz Camila Pitanga assumiu um relacionamento com o professor de Filosofia, Patrick Pessoa. A artista estava solteira desde dezembro do ano passado, quando chegou ao fim o seu namoro com a artesã Beatriz Coelho.

Publicidade

Após o post da atriz, não demorou muito até que usuários das redes sociais começassem a criticar Camila Pitanga. Uma internauta comentou questionando se não era Camila que estava namorando uma mulher outro dia. Outro, disse que a atriz “não sabe o que quer da vida”.


Diante da repercussão que o anúncio do seu namoro causou nas redes sociais, Camila Pitanga usou o seu Twitter para deixar um recado aos internautas. A atriz ressaltou que a letra B da sigla LGBTQ+ “não é de Beyonce” [a sigla refere-se a bissexuais] e, ressaltando estar feliz, pediu: “Amem e sejam felizes”.

Publicidade



De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o novo amor de Camila Pitanga, Patrick, tem 46 anos, é do Rio de Janeiro e doutor em Filosofia. O professor cursou a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e ainda concluiu sua especialização em Filosofia da Arte fora do Brasil.

Publicidade

Atualmente, além de atuar como professor na UFF (Universidade Federal Fluminense), Patrick também atua como crítico de teatro e cinema e assim, lança livros sobre o tema.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUqe9xoPRbi/

Em dezembro de 2020, a assessoria de Pitanga anunciou o fim do relacionamento da atriz com Beatriz Coelho. Na ocasião, eles ressaltaram que elas optaram pelo fim do relacionamento após quase dois anos, contudo, seguiam “amigas e se admirando mutuamente”.

Publicidade
Publicidade