in

Império: revoltada, Bruna dispara contra Danielle; ‘galinha, é isso que você é’

Danielle (Maria Ribeiro) escutará desaforos de Bruna (Kiria Malheiros), sua filha em Império.

TV Globo

Danielle ouvirá algumas verdades de Bruna no folhetim de Aguinaldo Silva. A menina ficará revoltada e falará barbaridades para a megera, ela chegará até a ameaçar dizer para a polícia algumas verdades sobre a ex-moça do tempo com Maurílio. “Galinha, é isso que você é”, falará a garota em Império.

Publicidade

Antes disso, José Pedro irá procurar a ex para falar que a personagem vivida por Kiria Malheiros andou fazendo fofocas sobre Maurílio. O executivo dirá que Danielle devia ter se dado conta que o mesmo é perigoso, pois desde que ela começou a se envolver com ele, já não tem mais tempo e paciência com a filha, por isso que ela implica com o namoro dos dois.

Na cena que será exibida na semana que vem, Danielle colocará a filha contra a parede. Bruna dirá que apenas fez o que a mãe sempre faz com ela, pois desde que começou a namorar ela virou outra pessoa, vive gritando e estressada o tempo todo além de não ligar mais para ela. Por isso, ela não é mais a mãe de antes.

Publicidade

A rival de Amanda irá perder as estribeiras de vez quando ouvir o desabafo da filha e dirá que a menina também se tornou chata, respondona e mimada. A criança retrucará que José Pedro tem razão, e que a mãe é uma “galinha“.

Publicidade

A ex-nora de José Alfredo levantará a mão para bater na filha, que pedirá para apanhar logo ao invés de viver sendo ameaçada, porque assim a mãe vai para a cadeia pelo fato dela ser menor de idade.

Publicidade

Bruna ainda falará que após a mãe ser presa, ela poderia contar tudo que ela e o vilão fazem de ilegal para a polícia. Ao colocar a filha de castigo, Danielle pensará na possibilidade de mandá-la para um colégio interno.

Publicidade
Publicidade