in

Gênesis: ao flagrar Neferíades com outro na cama, Potifar a desfigura: ‘Adúltera’

Neferíades (Dandara Albuquerque) cairá em desgraça com Potifar (Val Perré), em Gênesis.

Record

Neferíades irá pagar caro por sempre ter mentido na trama bíblica da Record. Potifar finalmente irá descobrir que José é inocente quando flagrar a mulher na cama ao lado de Teruel. O militar ordenará que o soldado seja executado, porém, a adúltera terá que lidar com um destino bem pior que a morte, ela terá seu nariz cortado para que nunca mais possa ser desejada por outro homem em Gênesis.

Publicidade

O general irá buscar a esposa pessoalmente para depor contra o irmão de Judá, que a essa altura já será amigo de Seshi. Ele colocará o hebreu para governar o Egito pelo fato de ser a única pessoa a conseguir interpretar de forma correta um sonho que ele teve.

De olho no cargo, Adurrá passará José para trás, sem se dar conta que, na verdade, ele está ajudando a provar a sua inocência. O vizir gritará que o rapaz foi preso por tentar abusar da mulher de Potifar.

Publicidade

Pasmo, o rei pedirá para que Potifar traga Neferíades imediatamente para contar tudo o que aconteceu. Possesso, ele levará os dois cobertos apenas por um lençol diante de Sheshi. O chefe do exército contará que pegou os dois em flagrante.

Publicidade

Após ficar anos preso de maneira injusta, José finalmente conseguirá provar sua inocência na frente de todos os nobres do Egito. Ao notar que não conseguirá escapar de uma punição severa, a mulher começará a gritar que não foi bem assim.

Publicidade

O rei dirá que José é inocente e que a sentença de adultério seja cumprida. Em seguida, a nobre terá o nariz cortado: “cumpram a sentença da adúltera“.

Publicidade
Publicidade