in

Coração indomável: descoberta da doença de Simone faz Otávio agir sem pensar e dizer o pior

Otávio fica sabendo que Simone está doente e sem nenhum pudor afirma que ela deveria morrer.

SBT

No SBT, no folhetim mexicano Coração Indomável, nas tardes da emissora, nos próximos capítulos que estão por vir, Otávio (Daniel Arenas) ficará sabendo que Simone (Isadora González) está com doença terrível, mas agirá com crueldade com as palavras que soltará; o piloto dirá que é muito melhor ela morrer do que ficar sofrendo.

Publicidade

Após flagrar Otávio dando um beijo em Maricruz, eterna paixão do piloto, Simone ficará descontrolada. Sem pensar em suas atitudes, a jovem acabará caindo do cavalo. O acidente causará sequelas graves em Simone, que serão motivo de preocupação para Otávio.

Além do problema na visão, a jovem começará a sentir fortes tonturas. Sem saber como agir com sua patroa, Ofélia, empregada e devota fiel de Simone, ficará preocupada e avisará o irmão de Miguel, na intenção que ele possa ajudar a resolver o problema quanto antes.

Publicidade

Otávio recebe terrível notícia

Miais tarde, o médico chamado por Otávio vai à casa de Simone para conferir o que ela tem, mas choca o piloto ao dizer que ela possivelmente tem um tumor no cérebro. O médico dirá que será preciso interná-la com a maior rapidez do mundo para que algo seja feito quanto antes.

Publicidade

Sentindo um enorme peso na consciência, Otávio dirá ser muito melhor que a mulher morra do que ficar sofrendo com um tumor em seu cérebro. Miguel não se conformará e dirá que a menina é uma coitada por acreditar em tudo que seu irmão disse.

Publicidade

Miguel diz o que não pode e leva resposta furiosa de Miguel

Miguel questionará para saber se ela já está nos últimos dias de vida, mas Otávio afirmará que ainda não, pois falta muito para ela morrer. A sequência ainda não tem data definida para ser exibida no folhetim mexicano, transmitido sempre após Casos de Família, com Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.