in

Fora do SBT? Celso Portiolli vai para a Globo e expõe tudo em redes sociais

Apresentador do Domingo Legal e do Show do Milhão, Portiolli publicou sua ‘ida para a TV Globo’.

Reprodução/SBT

Conhecido por ser uma das maiores revelações do SBT, Celso Portiolli assumiu o posto de principal apresentador do entretenimento do canal de Silvio Santos desde que o saudoso Gugu Liberato partiu para a Record TV, ainda no ano de 2009.

Publicidade

Responsável por ancorar o Domingo Legal aos domingos e o Show do Milhão nas sextas-feiras, Celso Portiolli decidiu expor nas redes sociais a sua ida até a TV Globo, em São Paulo. 

O vídeo é antigo, mas voltou a fazer muito sucesso quando ele compartilhou novamente em seu Twitter, em resposta a um seguidor que questionou o motivo dele não trabalhar na Globo. 

Publicidade

Respondendo que não o deixaram entrar no canal, o comunicador publicou o vídeo da ocasião em que decidiu fazer uma brincadeira com um segurança da emissora líder de audiência, tentando passar pela cancela da portaria, mas acabou sendo “barrado”. 

Publicidade

No vídeo, ele afirma que resolveu encher o saco do segurança. Filmado por uma pessoa não identificada enquanto dirigia em direção ao canal de Roberto Marinho, Portiolli questiona ao porteiro:  “Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora”. O segurança, que percebe a situação no mínimo inusitada cai na gargalhada.

Publicidade

No fim das contas, Portiolli foi embora do local, rindo muito da situação: “meu Deus do céu, eu não presto”. Veja o vídeo:

Contratado do SBT há décadas, o famoso é uma das maiores audiências do canal e costuma incomodar a Globo e Record TV com o Domingo Legal, principalmente durante a exibição do quadro Passa ou Repassa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.