in

Após Silvio Santos lutar contra séria doença, Patrícia Abravanel também é diagnosticada e se afasta do SBT

A filha de Silvio Santos chegou a apresentar o programa do pai, mas precisou ficar de fora dos trabalhos na frente das telinhas.

Reprodução/SBT/TV Prime

O Brasil está passando por um momento delicado no que se diz respeito à questão sanitária. Enquanto milhares de pessoas dependem do sistema público de saúde para se tratar, ficou comum, principalmente no último ano, chegarem informações de que havia escassez de leitos e oxigênio para todos os pacientes.

Publicidade

Porém, felizmente, com a chegada da vacinação, os números de infecções acabaram sendo reduzidos e, ao que parece, a crise sanitária causada pelo novo coronavírus está em um momento de retração.

Mesmo assim, muitas pessoas acabam se infectando no dia a dia. Mesmo por um pequeno descuido, as pessoas acabam se tornando hospedeiras da doença e podem acabar transmitindo para mais pessoas. E, infelizmente, vimos que um dos maiores nomes da TV brasileira, Silvio Santos, acabou sendo infectado pela doença no mês de agosto.

Publicidade

Afastado da televisão desde então, o veterano de 90 anos acabou sendo substituído pela própria filha, Patrícia Abravanel, na última semana. Porém, ela também acabou sendo infectada pela doença.

Publicidade

Com isso, Patrícia precisou ser afastada do programa ‘Vem Pra Cá’ e sua rotina de trabalho foi completamente interrompida. Ela iria gravar o programa de Silvio Santos que seria exibido no próximo domingo (10), mas após o teste positivo, por precaução, teve as gravações canceladas. 

Publicidade

Silvio havia gostado do desempenho da filha à frente do seu programa e acabou autorizando que ela continuasse gravando o programa durante seu afastamento. Porém, com essa notícia, a tendência é que o canal volte a apostar em reprises de programas clássicos do Homem do Baú.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.