in

Em Império, José Pedro é trancado em sauna e fica à beira da morte: ‘Não quero morrer’

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro será trancado em uma sauna e ficará entre a vida e a morte.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) ficará entre a vida e a morte ao sofrer um atentado. O herdeiro da família Medeiros sobreviverá por pouco, mas acabará desmaiado. Demitido e expulso da mansão, Zé se hospedará no mesmo hotel que Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). 

Publicidade

Em desespero, o playboy clamará por ajuda após se sentir mal na sauna. Vendo que está preso, José Pedro entrará em desespero e verá a morte de perto na sequência da novela Império.

José Pedro tem morte quase sentenciada em Império

Tudo acontecerá quando José Pedro sentir a temperatura subindo e começar a se sentir muito mal. Ele perceberá que está preso e gritará pedindo por socorro. “Alguém me trancou aqui! Tem alguém querendo me matar”, bradará, mas sem sucesso. Desesperado, ele clamará por ajuda. “Não quero morrer”, gritará repetidas vezes.

Publicidade

Com o passar do tempo enclausurado, José Pedro começa a perder as forças e os sentidos por conta do efeito do vapor. Após desmaiar, José Pedro acabará abandonado na sauna, até que uma funcionária do hotel o encontrará desacordado e à beira da morte. Quando chamar a ambulância, Amanda (Adriana Birolli) já estará chegando ao local. Ao ver Danielle, acusará a megera de tentar matar o herdeiro dos Medeiros. 

Publicidade

Neste momento, José Pedro conseguirá recobrar os sentidos e pedirá para não ir para o hospital, pois não se sentirá seguro. Amanda concordará e chamará Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero), que irão rapidamente ao hotel. Lá, pai e filho fazem as pazes e o mauricinho decide voltar para a mansão a convite da mãe em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade