in

Império: novo casal surge na trama pouco antes de Cora morrer

Em Império, novo casal será formado na trama pouco antes da atitude heroica de Cora.

(Reprodução/TV Globo) - Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, às vésperas de Cora (Marjorie Estiano) performar uma atitude heroica, um novo casal será formado na trama. Trata-se de Manoel (Jackson Antunes) e Kelly (Lidi Lisboa). José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) acabarão juntando os pombinhos, visto que Manoel é amigo do Comendador, enquanto Kelly é doméstica de Isis.

Publicidade

Em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (12), os dois flertarão e perceberão que o romance tem tudo para dar certo. O dono do boteco lançará um pouco de seu charme para cima de Kelly, afirmando que admira muito a animação da jovem.

Por sua vez, Kelly reagirá positivamente às investidas do homem, agradecendo-o. “Pena que é hora de ir embora, né?”, dirá Kelly, lamentando. Ao final de Império, o novo casal formado acabará junto.

Publicidade

Manoel insiste para Kelly ficar

Ao ver o lamento de Kelly por ir embora, Manoel fará o convite para acompanhá-la até em casa com segurança, pois já estará tarde e um pouco perigoso. Em um primeiro momento, Kelly rejeitará, mas dará a entender que quer muito aceitar. Mais uma vez, Manoel utilizará de seu lado galanteador. “Isso no meu tempo era obrigação de um cavalheiro”, responderá.

Publicidade

Kelly acenará positivamente e se animará. Contudo, o dono do bar fará um pedido íntimo à faxineira. Com educação, ele pedirá que ela não o chame mais de Seu Manoel. Kelly concordará e andará de braços entrelaçados ao seu novo amigo e potencial pretendente. 

Publicidade

Dias depois, Manoel, já apaixonado, pedirá Kelly em namoro, que aceitará efusivamente, beijando-o em Império.

Publicidade
Publicidade