in

Sandy tem conversa com o marido compartilhada no Instagram: ‘manda nudes’

O marido da cantora pediu nudes para ela e foi trolado com foto icônica.

Papelpop

Lucas Lima e Sandy são um casal extremamente reservado. Isso faz com que notícias que envolvam o nome deles sejam muito raras na web, mas a queda das redes sociais na última segunda-feira, fez muita gente entrar na onda e postar memes e piadas sobre o episódio. Mesmo sendo discreto, Lucas decidiu postar uma brincadeira com sua esposa.

Publicidade

Lucas Lima compartilhou brincadeira com Sandy no Instagram

Em seus Stories do Instagram o músico compartilhou uma foto que é o print de uma conversa com Sandy em um aplicativo de mensagens alternativo, onde ele pede nudes para a esposa.

Na conversa, Sandy fala com o marido que o WhatsApp não estava funcionando e que se precisasse era só mandar mensagem pelo outro aplicativo. Lucas responde sua esposa de forma surpreendente: “Caiu de novo! Manda nudes!“.

Publicidade

A cantora responde o marido com uma foto onde aparecem três batons de cor nude. Lucas fica surpreso com a resposta da esposa e exclama: “deselegante”.

Publicidade

Sandy e Lucas são um casal reservado

Além de Lucas, Sandy também fez questão de compartilhar a foto do print e disse na legenda que aqueles eram os efeitos do apagão que aconteceu nas redes sociais. Ela também compartilhou uma música chamada “I Started a Joke”, de Bee Gees, que em tradução livre significa: ‘Eu comecei uma piada’.

Publicidade

Sandy e Lucas já estão casados há 13 anos, juntos o casal tem um filho chamado Theo e fazem questão de não compartilhar fotos dele para o público. O intuito do casal é manter a privacidade do menino protegida da mídia. Sandy já confessou que precisou fazer terapia e desde os 18 anos cuida de sua saúde mental para aprender a lidar com o público, já que fez sucesso muito jovem. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.