in

Te Dou A Vida – Ernesto deixa Pedro sair com Nico e em seguida chama a polícia: ‘meu filho foi sequestrado’

Pedro é acusado de sequestrar Nico por culpa do ciúme doentio de Ernesto em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) fará Pedro (José Ron) cair em uma cruel armadilha. O advogado irá procurar o pai biológico de seu filho adotivo e dirá que conversou com a esposa e que ambos concordaram em permitir que Pedro tenha contato com Nico.

Publicidade

Pedro fica muito feliz e autorizado por Ernesto, sai com Nico, mas em seguida, o vilão avisa a polícia que seu filho foi sequestrado, demonstrado desespero para o policial. “Meu Filho foi sequestrado”, dirá o advogado a dois policiais na calçada. Ernesto diz a polícia que deixou o menino brincando no parque e se virou para comprar jornais, mas ao voltar, o menino não estava em nenhuma parte.

Ernesto diz à polícia para ir procurar Nico na oficina de Nelson e ao chegar ao local, Pedro está radiante. Ernesto diz que foi buscar seu filho. Em seguida, a polícia anuncia que Pedro está preso por sequestrar Nico.

Publicidade

O mecânico fica inconformado com o que Ernesto lhe fez. Na delegacia, Ernesto avisa Pedro que isso foi apenas um aviso para que ele não volte a se aproximar de sua esposa e filho. O que o vilão nem imagina é que será sua esposa quem ajudará Pedro a sair da prisão, pois testemunhará a seu favor dizendo que ela e o marido autorizaram que ele ficasse com Nico, mostrando inclusive uma selfie que fizeram juntos.

Publicidade

A tentativa de afastar o filho adotivo do pai biológico só aumentará os laços entre eles, além de fazer com que Elena queira a cada ficar mais longe do marido, que tem se tornado cada vez mais possessivo e controlador.

Publicidade

Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades