in

Prova de Amor: Doutor Marco pede novos exames para Vitor e deixa Lopo furioso

Doutor Marco fica desconfiado ao ver os exames de Vitor e descobrir que ele toma injeções todos os dias em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, doutor Marco fará o que Hélio pediu e analisará os exames do doutor Vitor Lopo para tentar descobrir se há algo que possam fazer a mais para melhorar a qualidade de vida do empresário, que sem que ninguém saiba está sendo drogado pelo Dr. Leandro, pago por Lopo Júnior (Leonardo Vieira).

Publicidade

Ao analisar os exames, Marcos diz para Beatriz que eles não fazem sentido, pois a condição descrita nos laudos não condiz com os delírios constantes do paciente. Ele avisa que vai pedir novos exames para entender o que está acontecendo, pois algo está errado.

Em seguida, Marco conversa com o doutor Leandro e diz que vai solicitar novos exames para o paciente. Morrendo de medo de ser descoberto e ter sua licença de médico cassada, Leandro liga para Lopo e avisa que outro médico pedirá novos exames para seu pai.

Publicidade

Lopo fica furioso, mas está tão focado em matar Daniel e sequestrar Clarice que acaba não priorizando o assunto. Ele decide trazer o pai para casa e assim conseguir se aproximar de Pati (Renata Domingues) para lhe dar uma lição por ter engravidado do irmão de Daniel.

Publicidade

Na clínica, Vitor comenta com Marco que toma injeção todos os dias, deixando o terapeuta desconfiado. Após conversar com Hélio sobre o caso clinico de Vitor, os dois informam Leandro que os exames do paciente foram trocados. Leandro deixa de drogar Vitor, mas teme que seja descoberto e desamparado por Lopo.

Publicidade

Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades