in

A Usurpadora: Paola usurpa o lugar de Paulina e vai viver com sua mãe biológica

Após obrigar Paulina a assumir seu lugar, Paola viaja para Bogotá e vai viver com a mãe biológica em A Usurpadora.

Televisa

Na série A Usurpadora, Paola fugirá do México após cometer um crime. Ela irá para a Colômbia e passará a viver como Paulina na casa de sua mãe. Paola terá várias crises de nervos, tentando entender por qual motivo a mãe escolheu ficar com Paulina e não com ela.

Publicidade

Usurpando o lugar da irmã, Paola se envolverá com o namorado da irmã, que se tornará seu cúmplice até a fase final da série. Paola não sabe, mas sua mãe perceberá que ela não é Paulina, mas ficará feliz, por saber que ela cresceu bem e saudável. Paola sentirá afeto pela mãe, mas enorme ódio pela irmã.

Paola não gosta do serviço comunitário que Paulina fazia e começa a deixar isso de lado, causando estranhamento de uma amiga que integra a associação.

Publicidade

Enquanto isso, Paulina entra em desespero tentando fugir da vida de Carlos e seus filhos, mas é Manuel, empregado e fiel aliado de Paola, a perseguirá e a manterá sob ameaça todo o tempo.

Publicidade

Paola manda matar Paulina

Paola dará ordens para que Paulina seja assassinada, e assim ela possa forjar a própria morte, mas algo dá errado e a gêmea sobrevive. Paola e seus capangas tentam mais de uma vez matar Paulina, mas não conseguem. Paola então precisa mudar todos os seus planos.

Publicidade

Carlos ordena investigação pelo atentado

Após Paulina sobreviver a um atentado ordenado por Paola, Carlos chama o amigo Nava para fazer uma investigação sigilosa e entender se foram seus opositores que atiraram na primeira dama, a fim de atingir ele.

No decorrer das investigações, Paulina e Nava se envolvem sentimentalmente e ela acabada ficando dividida entre dois homens.

A Usurpadora é uma série de 25 capítulos que começa a ser exibida pelo SBT nesta quarta-feira, 6, a partir das 22h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades