in

A Usurpadora: Paola dá ordens para Manuel matar Paulina em evento televisionado

Paulina leva um tiro no peito em transmissão ao vivo e todo o país entra em pânico com a cena em A Usurpadora.

Televisa

Na estreia da série A Usurpadora, Paola dará ordens para que seu fiel empregado, Manuel, mande um atirador matar Paulina. Primeiramente, a primeira-dama do México enganará a irmã gêmea, dizendo que ela deve ficar em seu lugar por apenas duas semanas, ao menos de queira que sua mãe morra.

Publicidade

Com medo de que algo aconteça com a mãe, Paulina aceita a proposta e começa a treinar a forma de se portar, se vestir e detalhes sobre a família presidencial. Ao chegar na casa da família, Paulina quase comete um erro ao ser abordada pela sogra, mas Manuel a salva.

Mais tarde, quando ocorre um evento político que toda a família do presidente Carlos Bernal está reunida em um evento televisionado, um atirador contratado por Manuel atira contra Paulina, que leva um tiro no peito diante das câmeras.

Publicidade

Paola assiste tudo com muita alegria, deixando Gonçalo assustado, pois nunca achou que a mulher fosse capaz de mandar tirar a vida da própria irmã. Paola comemora, dizendo que agora que a primeira dama do México morreu, ela está livre e passará a ser Paulina, recuperando tudo o que a irmã lhe tirou.

Publicidade

Pela TV, os mexicanos veem as cenas e entram em pânico. Logo a imprensa se mobiliza para fazer a cobertura de tudo o que está acontecendo e começar a atormentar a vida da família Bernal em busca de entrevistas.

Publicidade

Os planos de Paola começarão a mudar quando Manuel lhe avisar que a usurpadora está viva, bem como o sócio de Gonçalo achará que Paola é um perigo para os negócios e manda o traficante matá-la.

A Usurpadora estreia nesta quarta-feira, a partir das 22h, logo após o último capítulo de Chiquititas. A série tem um total de 25 capítulos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades