in

Princesa Kate Middleton arrasa com vestido da Zara de R$ 120

Kate Middleton, também chamada de duquesa de Cambridge, vai criando tendências na família real.

Instagram William Catherina Daily

Kate Middleton é uma das mais importantes fashionistas. A princesa inglesa está sempre ditando tendências e deslumbrando com sua elegância. Porém, nem sempre ela precisa escolher os designers mais famosos e as roupas mais caras para causar sensação. Desta vez, a esposa do príncipe Guilherme brilhou com um vestido simples da Zara, de apenas R$ 120.

Publicidade

Kate Middleton repete look

Kate Middleton, de 39 anos, é por demais reconhecida como uma ‘recicladora’ de looks. Apesar de ser milionária, ela usa várias vezes as mesmas roupas, em eventos diferentes, provando que é possível manter sua elegância e classe repetindo looks. Desta vez, ela foi mais longe ainda, reutilizando com elegância um simples vestido da Zara, bastante acessível no preço.

Publicidade

Apesar do vestido não ser muito caro, ele vestiu muito bem na esposa de Guilherme. Ela estava elegante como sempre, e poucas pessoas teriam reparado que era um look barato. Kate estava deslumbrante durante sua visita pela University College London, esta terça-feira, dia 5 de outubro. 

Publicidade

Vestido de Kate Middleton foi comprado na Zara

O vestido acabou sendo muito comentado, depois que ficou se sabendo que se tratava de um vestido de loja mais acessível. O dono da Zara é um dos homens mais ricos do mundo, porque ele tem lojas em vários países. Ainda assim, a marca está longe de ser das mais caras, quando comparada com as grifes mais famosas.

Publicidade

Nada disso parece ter importado para Kate Middleton. A mãe de três filhos deslumbrou com um vestido midi, com corpete mais justo, e a saia fluindo com pregas até um pouco abaixo dos joelhos. 

De acordo com o portal HollywoodLife, Kate já havia utilizado este mesmo vestido em janeiro de 2020, em outro evento. A beldade sabe bem como reutilizar suas roupas, provando que é possível manter toda sua elegância, independentemente do preço de seu vestido. Certamente que a Zara vai ganhar mais ainda com esse marketing gratuito.

Publicidade
Publicidade