in

Resumo Império (08/10): José Alfredo e Maria Marta tem duelo de gigantes

Maria Marta é confrontada por José Alfredo que fica uma fera com ela e diz tudo o que pensa.

Globo

No capítulo de Império, atual novela das nove, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 8 de outubro, Maria Marta se vê no olho do furacão com José Alfredo, que parte com tudo para cima dela, na intenção de colocar em dia todas as pendências que os dois tem um com outro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo custa acreditar em tudo que Cora disse para ele. José Pedro e Amanda conversam pelo telefone. Danielle não para de questionar Maurílio, que entra em contato com seus comparas misteriosos. Vicente se prepara para servir o jantar na casa de Xana.

Enquanto isso, Xana mostra estar bem triste com tudo que está acontecendo, mas é consolada por Cristina, que não consegue ver sua amiga triste de maneira nenhuma. A jovem tenta levar o astral da cabeleireira. José Alfredo começa a pensar e tudo que escutou Cora lhe dizer.

Publicidade

Josué e José Alfredo tem importante conversa

Após pensar muito, o comendador chama Josué para ter uma conversa. Maria Ísis recebe visita de sua mãe. Marta mostra ternura e carinho com Silviano, que observa todos os álbuns de família mostrados pela socialite. José Alfredo e Maria Ísis vão para casa de Magnólia.

Publicidade

Otoniel conversa com Ismael e Manuel no bar. O menino mostra o quão triste está desde que sua mãe e seu pai partiram dessa para melhor. Ismael não quer mais saber das falcatruas de sua esposa e pede que ela não faça nada com o cheque que Lorraine te deu.

Publicidade

Amanda e Léo formam parceria

Amanda vai ao hotel para visitar José Pedro. Elivaldo fala para a família que irá prestar vestibular. José Alfredo e Érika conversam com Magnólia. Xana revela o motivo de estar tão triste. Jonas sofre ameaças de Helena. Leonardo e Amanda escolhe um vínculo para o negócio deles. Beatriz declara todo amor que sente por Cláudio. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.