in

Prova de Amor: Lopo tenta bater em Pati ao saber que ela está grávida de Rafa

Pati sofre nas mãos do irmão quando ele descobre que ela terá um filho de Rafael Avelar em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) ficará possesso de ódio ao saber que sua irmã está grávida do irmão de Daniel Avelar (Marcelo Serrado) seu rival e inimigo. Tudo acontecerá quando Pati (Renata Domingues) estiver saindo da mansão do pai com uma mala cheia de roupas, a fim de ir morar com Rafa (Claudio Heinrich).

Publicidade

Lopo surpreenderá a irmã com a mala e a questionará onde ela vai. Pati mentirá que está indo para o hospital ficar com o pai, mas Lopo não acreditará e exigirá a verdade, a agarrando. Com medo do irmão, ela pede que ele pare, pois ela está grávida.

Impactado com a notícia, Lopo pergunta se o pai é Rafa e Pati confirma. Lopo surta, chamando-a de traidora por ter engravidado do irmão de seu pior inimigo. O vilão dirá que o sangue das duas famílias não pode se misturar, mas Pati deixará claro que já se misturou e que ela vai ter esse filho.

Publicidade

Lopo tenta agredir a irmã e a hostiliza, mas Pati consegue se afastar e pega um abridor de garrafa para se defender. Lopo continua com seu show de indignação por saber que terá um sobrinho com o sangue de seu inimigo.

Publicidade

Pati desejará boa sorte para o irmão e dirá que vai embora, pois tem medo dele, não sendo a mansão um local seguro para ela e seu filho. A princípio Lopo pedirá que ela mude de ideia, mas a moça é irredutível.

Publicidade

Os dois têm uma breve discussão e Lopo pede que ela o esqueça para sempre. Pati se vira e cai embora, enquanto o vil]ao só consegue pensar em como evitar que a irmã traga ao mundo mais um Avelar.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades